Sonhar

A casa ficou esperando o café da manhã, café sem leite, pão doce e com margarina - que tipo de pessoa come pão doce com margarina? Ou a pergunta talvez seja, quem não come pão doce com margarina? - esperou às 12, na hora do frango assado cheio de orégano e cebola por cima, o arroz refogado até grudou na panela, a pizzaria mudou de lugar, só porque ouviu falar na espera.

A poeira fez morada nas paredes, os ácaros consumiram a cama, o vento do sul decidiu ir para o norte, e sem saber que horas chegar o sol foi eclipse, fez apocalipse e em colapso se acabou.

Os dedos guardaram o lápis para depois coitado - foi comprado ante ontem e nem se quer foi usado, ousado - entrou entre as canetas e mencionou como era ser diferente, ser de erro e displicente. E a televisão chorou por não se ligada, nem em uma madrugada alguém viu ou ouviu sua voz, a rua do tudo era rua do nada, e a casa sofrida foi massacrada pela vida, já não existia, era ventania no terreno da solidão.

O coração mencionou como era ser metade, e disse que na mais vil idade ainda valeria a pena sonhar...

Feita de drama
Enviado por Feita de drama em 23/03/2017
Código do texto: T5949858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.