O que não se encontra nos livros

Aprendi que sábio nenhum sabe a cura da saudade. Aprendi que poesia alguma tem um manual de instruções sobre como não se machucar.
Se eu tivesse um desejo a ser concedido pediria que te arrancassem de mim. Me pergunto de que vale toda a sabedoria do mundo se ela não explica como deixar de te encontrar em meus sonhos, e penso que quanto mais longe fico do teu abraço mas sinto falta. Então qual é a solução para que meu coração não corra desenfreado ao teu encontro?
Qual o paradoxo que tenho que resolver para te ter longe de mim?
E toda linha que eu destilei minha raiva era apenas um grito de socorro,toda linha em que rimei ressentimento eu queria ter rimado sobre a falta que você me faz.
E mesmo os filósofos mais sábios não souberam me dizer quantas saudades ainda terei de enfrentar até te deixar para traz.
Toquei o céu e me vi jogado ao chão, e no instante em que me levantei já não era eu mesmo,senão um mero desconhecido, um estranho habitando em minha carne, pois a alma já estava sem vida.
Procurei nos livros, li diversos poemas e vi, tempo nenhum cura dor de amor, nem cicatriza, ela apenas muda, deixa de ser intensa,mas sempre irá existir.
E tem saudades que duram a vida toda, e se houver duas vidas também.
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 21/03/2017
Código do texto: T5948262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.