FEITO FURACÃO

Música perfeita? Pessoa ideal? Momento exato? Iluminação favorável? Será mesmo que o mundo se alinha tão perfeitamente para que você encontre o que tanto procura? Não é ilusão demais pensar que para ser bonito precisa estar em total perfeição? Não é acreditar que o conto de fadas da sua infância realmente se tornou realidade?

Quem disse que a pessoa que você vai conhecer vai gostar das mesmas coisas que você? Que a sincronia vai acontecer no primeiro instante? Que existe um momento certo para você encontrar alguém? Vai dizer que você não gosta de ser surpreendido? No meu ponto de vista, eu adoro surpresas. Por mais que planeje mil coisas na minha cabeça e repasse mentalmente todas as noites os momentos que espero viver, eu não quero amar alguém sem surpresas. Quero que a pessoa que eu vá me relacionar seja totalmente o oposto de mim, que ela me irrite e ao mesmo tempo me faça não querer largá-la mais. Eu não quero planejar conhecê-la na esquina de casa, quero que ela chegue fazendo bagunça. Sem alardes. Quero que ela chegue feito furação. Sem data ou horário certo. Sei que a letra “Perfeição”, da Legião Urbana, não trata disso. Mas, é como diz o saudoso Renato Russo: “o amor tem sempre a porta aberta.”