Nem sempre é bom ter razão, é melhor ter paz.

A gente vive aprendendo ne? Isso é uma das coisas que devemos por em prática, ter paz ao invés de razão , mas não é conselho , deixando claro, pq as vezes as pessoas acham que quando falamos ou escrevemos, estamos ordenando ou aconselhando como devem agir , é algo que aprendi a duras penas

Sim, eu tinha mania de me justificar mas a partir de ontem vou parar com isso pq sabe aquele ditado: quanto mais mexer na merda , mais ela vai feder.

De 2001 pra cá passei por processos tão dificeis que acho que pirei, pirei mesmo , não está escrito na Bíblia em Eclesiaste? " 7 A opressão tem o poder de enlouquecer até o sábio, e um suborno pode apodrecer o coração...

Somente agora que tudo se resolveu , foi que eu tomei consciência disso, foi até um choque pq já estavam me avisando antes e eu não enxergava , me achei com direitos e razões e isso não é bom.

Estou tentando excluir a maioria dos meus textos mas a internet que estou usando agora não deixa, quando clico em editar não sai do lugar

Meus poucos fãs dirão que é um sinal pra não excluir mas não é não, é só a internet mesmo . Eu mudei de casa e tive que por outra e essa é bem lenta , só o tempo de folgar mais e vou colocar uma boa, internet pq lenta é só pra te dar raiva, melhor nem ter , cai toda hora, já avisei a ele que não vou ficar , veio aqui, mexeu, disse que tem alguém roubando sinal, entrando nas senhas e tal...

Mas, voltando ao assunto o que sei hoje em dia é que as pessoas que amam você, amam mesmo independente de vc ser quem é, vão até justificar seus erros na maioria das vezes e ficar ao teu lado. Já aqueles que não te amam até das suas qualidades vão achar o que falar.

No próximo texto vou publicar um texto da revista bula que achei super interessante e fala como somos ridículos , pq todos nós somos de certa forma ridículos aos olhos dos outros , isso é incrível pq o ser humano está sempre achando que o outro é que é kkkk e se achando na maioria das vezes o máximo. Ninguém é o máximo e na maioria das vezes se acham mesmo o máximo , mas sempre haverá falhas, erros, defeitos e não importa o tamanho deles, eles estão lá pra nos mostrar quanto somos frágeis

Eu confesso que enlouqueci um pouco ou até muito devido a prova tão ardente e que foi se misturando com várias outras coisas com isso, desabei e desabafei mais do que deveria, lógico que haverá pessoas que dirão : nada Cris, amei seus textos...Mas tenho consciência que a maioria não foram legais, peguei pesado e só me dará razão quem pensa igual mas não deveriam pq mesmo que todos nós sejamos ridículos algumas vezes alguns de nós exageramos kkk e eu exagerei!

Repito, não estou aconselhando ninguém só dando a minha opinião sobre mim mesma

Depois falarei o pq de ter chegado a conclusão de que jamais deveremos aconselhar alguém! bjs a todos

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 26/02/2017
Código do texto: T5924385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.