A vida como de uma arvore

Um nascer como de uma arvore frutífera, primeiro você deverá escolher minunciosamente a semente na qual você irá querer cultivar, escolhendo-a e separando-a das ruins, chegará a hora de planta-la em solo fértil e também terá que escolher um local onde o sol possar alimenta-la. Depois de plantada e tudo mais, será necessário esperar, seja alguns dias ou até meses, pois cada arvore tem seu tempo determinado para crescimento, mas isso não quer dizer grau de importância ou relevância e ao passar do tempo sua arvore irá crescer, feito uma criança, evoluindo a cada dia, passando os meses, anos ela agregará mais e mais valor e quando crescer ao ponto de dar frutos, a colheita será incrível, seja lá qual for o fruto, lá estará pronto para ser dado de alimento a quem precisa.

Passando os anos, sua arvore, irá adquirir mais força e estrutura, não importando o tamanho, mas a estrutura/base, evoluindo sempre e construindo uma raiz bem sólida que se expandirá por todos os lados, e se acaso alguém vier a tentar derruba-la, será em vão, pois até podem cortar seus galhos, seu tronco, mas a raiz, a sua base que estará expandida e bem forte, nunca sumirá e para isso acontecer terão que destruir a floresta inteira, de cima a baixo.

PLANTAR E COLHER

DAR FRUTOS PARA OS QUE NECESSITAM

SER FORTE E SE ENRAIZAR

JAMAIS DESISTIR POR TRONCOS ARRANCADOS OU GALHOS QUEBRADOS.

Persevere sempre e confie no Senhor, Ele liberta e salva.

Felippe

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 25/02/2017
Reeditado em 25/02/2017
Código do texto: T5923569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.