O cara feio

Era um sujeito estranho, desajeitado, muito magro e alto, de sobrancelhas grossas e dentes tortos e amarelados. Mais diferente que sua aparência era o fato de que, naquela ocasião ele esteve a noite inteira cercado por todas as mulheres da festa, as mais lindas e deslumbrantes o cercaram, riram de suas piadas, ouviram atentamente suas histórias e até, emocionaram-se. Era certo que ele usava, provavelmente, o terno mais caro naquele, complicado, momento mas esse não era o caso. Aquele homem era relativamente feio para nossos padrões, então por que nós passamos a noite toda com inveja dele, a noite inteira vendo-o impressionando as mulheres que nós tanto desejávamos, porque exatamente naquela noite o homem mais feio da festa ficou com todas as mulheres aos seus pés? E se no fundo elas estivessem cansadas de nós? Talvez não tenha sido por elas, mas por nós, queríamos impressionar uns aos outros com nossos pares, mas naquela noite elas mostraram a nós que se aparência serve de alguma coisa é para causar divisão, entre aqueles que creem que ela é tudo, e aqueles que que veem além do que os olhos podem mostrar, elas nos ensinaram, que se quisermos ter atenção, temos que ser mais do que os olhos podem ver...

iran souza
Enviado por iran souza em 24/02/2017
Código do texto: T5922769
Classificação de conteúdo: seguro