Eu escolhi a Ti

Não preciso de nada mundano para ser feliz, não que eu não possa mais viver no "mundo", não que eu não deva mais andar em "patotas", não que eu não deva mais tomar cervejinha, Não, eu OPTEI por não fazer mais, uma escolha minha.

Só estando sã e livre dos pecados carnais eu irei cumprir o meu chamado, de nada adianta essas coisas artificias que dão momentos artificias.

É notório o quanto é ruim viver em meio a esse mundo devastador, eu não percebia, pois estava TAPADO e totalmente desequilibrado olhando apenas há um palmo a frente, cego de dar dó. mas me diz quando que isso me fez bem?(e quando isso vai fazer bem?), vivia vegetando no sofá, não tinha disposição nem para varrer uma casa, quem dirá para trabalhar, mas agora aquele antigo SER morreu, Glória a Deus, por essas e outras eu me abdiquei de tudo, tudo mesmo, pois o meu novo e melhor lugar é no Reino de Deus, oh! como és bom e verdadeiro.

Não preciso de nada desse mundo horrendo pra continuar a viver e ser feliz, tenho um orgulho tremendo em ser Cristão e andarei até o meu último dia nessa estrada, embora tentem me tirar, de nada vai adiantar, até por que o MAIORAL está comigo, e ninguém pode com ELE.

Eu só temo a DEUS e nada mais.

Obrigado meu Senhor Jesus por sempre ter acreditado e me dado diversos livramentos, jamais irei decepciona-lo.

Felippe

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 24/02/2017
Reeditado em 24/02/2017
Código do texto: T5922541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.