Tricotar do Eu

Ei-lo aqui!

Alhures, reside o afago da esperança de que você foi capaz; você se refez; se recriou sem que a essência de sonhar se não se perdesse.

Ali, residia o medo e o receio de que seria difícil. Mas, até que não o foi; do Eu, um vento leve; uma reconstrução que veio num coroamento: acampamento de descobertas...

Lá, houve a reafirmação de quem esqueceu, momentaneamente, a essência da coragem, da ousadia, da super-ação: harmonia e preocupações com os outros... Lembre disto!

Redescobrir-se, cobrindo-se de orgulho por ter duvidado...

Sim, orgulho da dúvida, pois que é ela quem alimenta a essência do Sucesso.

Então, duvide mais...

Aqui, ei-lo novamente!

"Tudo vem dos sonhos. Primeiro sonhamos, depois fazemos". Monteiro Lobato

Pois sim...

Sonhou alto e sonhará mais alto, se assim o quiser...

Para alguns, há o em breve, para outros, o logo mais...

Mas, para todos, há o sonho das asas fixas da esperança que lhes servirá de catapulta...

Então, aqui está:

O sucesso pertence a você que venceu o que se tem como inimigo maior: Você mesmo!

Supere-se!

Do Eu, um vento...

Sonhe...

Ao que ousar sonhar bem mais alto, voe bem mais alto...

E, lembre-se:

Se precisar, duvide. Duvide sempre...

Te encontro logo mais...

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 23/02/2017
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T5921868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.