A FÚRIA DESTRUTIVA CONTRA A PETROBRÁS E ODEBRECHT.

O Procurador Geral,o juiz Moro e a Lava Jato tem uma obsessão:DESTRUIR O MAIS RAPIDAMENTE A ODEBRECHT já que a Petrobrás já está com seus dias contados. Esta Fúria avassaladora tem uma causa:A ODEBRECHT NÃO PODE SE RECUPERAR!!! Quanto mais rápida sua destruição melhor para que os Programas de Defesa Nacional não sejam completados como a produção de mísseis,do submarino nuclear e outros submarinos para a defesa da costa brasileira,além de carros de combate para o Exército do Brasil. A Odebrecht é a Grande Multinacional brasileira com obras em várias partes do mundo,inclusive nos EUA. Não sobrando pedra sobre pedra da Odebrecht,quem virá ocupar o lugar dela? Com certeza não será outra Construtora Nacional. Todas foram destruídas.Quem virá para o lugar será a Hulliburton norte americana que já se envolveu em vários propinodutos. Foi punida pela Justiça norTE americana,mas não DESTRUÍDA!!! O Procurador Geral janot já se reuniu com outras procuradorias sul americanas para sacramentarem a extinção da Odebrecht. O Procurador Geral,o juiz Moro e os procuradores da Lava Jato tem verdadeira FOBIA com empresas brasileiras.São os Vira-Latas do Nelson Rodrigues. Um caso doentio de falta de noção do que seja uma Nação. Pura Ignorância e Perversidade. Nem Freud explica.

E por falar em Perversidade,vamos ao caso do prefeito de SP João*A Fraude* Dória. Simplesmente CORTOU o Leite das crianças das Escolas.Diz que é para economizar. E a Hipocrisia é tanta que está GASTANDO mais de 100 Milhões em publicidade direta e indireta. A safada Imprensa de SP está se esbaldando com tanta grana,não só do prefeito,como do governador.E tem gente que acredita nos dois.Lavagem cerebral pura!!!

E o Ministério Público de MG descobriu mais 2 *ACEÇORES* do Queijim Mineirim. Aqueles que faziam o *meio campo* pro Aecim. Além desses dois,tem mais uns cem que Delataram o Aecim. Só que o Procurador Geral não quer nem saber dessas denúncias. O Aécio e o Serra são INTOCÁVEIS!!! INATINGÍVEIS!!! Segundo um jornalista global/ Gaspari/ o falecido juiz Teori tinha sérias divergências contra Janot por causa da lentidão no andamento dos processos ,além da falta de consistência nos pareceres de Janot. Ou seja,era para ENROLAR mesmo.Quando se tratava dos *Amigos*,é claro.

E uma *grande Obra* do então governador Serra foi a fábrica de sangue.Lembram? É claro que não. A Safada Imprensa SUMIU com a tal fábrica. Foram jogados uns 500 Milhões fora para nada.Será que foi *Fora* mesmo? Tá lá no Butantã equipamentos e salas montadas para a tal fábrica de sangue. Foi mais um golpe do Vampiro Serra.E,na época,a safada Imprensa EXALTAVA o feito do Vampiro. Chupar sangue é com ele mesmo.

A cidade e o Estado de SP estão muito bem servidos com o Alckmin das Merendas. Com o João A Fraude do suga leite das crianças e com o Vampirão suga sangue. A safada Imprensa de SP é muito bem paga.Sumiu com todas as safadezas dos Tucanos. E o Ministério Público também fez desaparecer as traquinagens tucano. São Paulo é o punico lugar do mundo em que existe Corruptor confesso/Siemens e Alstom/ mas não existem Corrompidos no Governo. Só peixe miúdo. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/02/2017
Código do texto: T5919145
Classificação de conteúdo: seguro