MORO NO FUNERAL:*NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.* E FICARAM MUITO ALEGRES SERRA/TEMER/AÉCIO/ALCKMIN E OUTROS TANTOS.

E a Hipocrisia de um Kataguiri e seu MBL mandando votos de pêsames aos parentes do juiz Teori. Kataguiri e seu MBL e outros grupos neofascistas fizeram várias manifestações agressivas em frente à casa do juiz Teori em P.Alegre,com pichações e outras agressões. Quem paga essa gente?

Do ex-Delegado Federal e Advogado Armando Coelho Neto no jornal GGN:*Foi-se Teori.Um Crime que não interessa ao PT.* Leiam.

*Teori menosprezava Moro.* Do Procurador e ex-Ministro Aragão.

E o juiz Moro decçarou no funeral:*Nem tudo está perdido.* E os Tucanos Graúdos gritaram VIVA! A Lava Jato acabou!!!

Vá a Morolândia se divertir um pouco.Aproveite os últimos dias da Lava Jato em Curitiba. E conheça o Enviado de Deus-Xaropeta Dallagnol.

Serra/Aécio/Alckmin e outros do PSDB,além de Temer e outros estão envidando esforços para que o Supremo LEGALIZE o Caixa 2. Traduzindo:Essa gente não recebeu Propina. É dinheiro de campanha.

* Durante toda a Ação 470/Mensalão do PT e a Lava Jato,o Supremo abdicou de sua função de Defensor da Constituição,até o limite do endosso de um Golpe Parlamentar. * Nassif em seu Blog.

O que o governo do Dondoca não conseguiu, o Serra está conseguindo:Entregar a Base de Lançamentos de Foguetes de Alcântara/MA aos norte americanos. Aí,os militares brasileiros estarão proibidos de entrar na base.Só com autorização dos gringos. Traduzindo:A Base de Alcântara se tornará território norte americano. O Vendilhão Serra está eufórico!!! Entregou o Pré Sal e entrega a Base de Alcântara. Que BRASILEIRO este Serra?!?!?!

E o Procirador Geral Janot foi a Davos/Suíça no Fórum Mundial dizer aos donos da grana que a Lava Jato é a favor do Mercado.E não do Brasil,é claro. E o ministro da fazenda Meirelles também em Davos declarou que o Brasil está fazendo as reformas necessárias para o Brasil andar. Recebeu uma reprimenda da presidente do FMI/Cristine Lagarde que disse que o Estado(Brasil) não podia deixar de investir em Educação e Saúde prejudicando os mais pobres. Os dois/Janot e Meirelles/enfiaram o rabo entres as pernas e voltaram correndo ao Brasil. Dois Excelentes Vira-Latas do Nelson Rodrigues.

Quer saber como se destrói uma Nação? Vá à Morolândia e conheça os autores da façanha. Fica lá em Curitiba/PR. Você vai se divertir com tanta xaropada.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/01/2017
Código do texto: T5891161
Classificação de conteúdo: seguro