BONECA QUEBRADA


Esta historia começa assim : a muitos anos atrás no dia da morte do seu pai uma garota de 8 anos de idade que além da dor da perda sentiu a dor da violência!!!!

Sua boneca foi quebrada .......

A Violência sexual muitas vezes não esta nas ruas sombrias de medo mais dentro de sua própria casa ...

Então neste dia a garota foi violentada da pior maneira que alguém pode ser!

Ele gozou imundamente na inocencia daquela menina!

Ela foi ameaçada e calou-se gritou no travesseiro a dor foi terrível ,mas nenhuma dor se comparava a humilhação que sofreu e a menina viveu suja até pouco tempo .....

Ela tomava 7 banhos por dia , ela curava suas feridas ,ela sentia o cheiro daquele homem imundo em seu corpinho de criança....

Ameaçada não teve escolha e silenciou !!! e o fantasma continuou e foram muitas lágrimas , muitas dores, muitos banhos e muito sofrer...

Ela cresceu!!!

Ao crescer já saturada conformou-se com seu passado de mizeria e teve a oportunidade de denunciar o autor mas não o fez!!! desta vez não por medo mas porque realmente não quis fazer..

Cresceu forte e entendeu muito mais da vida do que qualquer outra pessoa que tivesse passado pelo que passou ...

Ela tinha que dar um jeito de consertar sua boneca de colar os cacos de porcelana e de seguir em frente e o fez!!!

Fez com ousadia e muito amor sem culpar a vida da sua pouca sorte a menina virou mulher .....

Amou foi amada !

Não consertou sua boneca isso seria pedir demais a vida!


 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 22/01/2017
Reeditado em 22/01/2017
Código do texto: T5889529
Classificação de conteúdo: seguro