Valdemiro Santiago falso profeta?

O ano de 2017 mal começou e já temos polêmicas no meio religioso. O apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus foi golpeado com uma facada no pescoço por alguém que se encontrava num culto em sua igreja. Pessoas de diferentes credos se posicionaram contra e a favor desse líder religioso. Uns alegaram ser um milagre, outros uma armação para conseguir mais dinheiro.

E o tema de ser ele um falso profeta ressurgiu com toda força. Seria Valdemiro um falso profeta? De acordo com a bíblia o que é um falso profeta?

Ser falso significa distorcer a palavra de Deus levando muitos ao inferno. A maioria dos falsos profetas fazem o bem, podemos o conhecer pelos seus falsos ensinamentos. Valdemiro estaria nessa categoria?

A bíblia nos diz que é impossível alguém curar em nome de Jesus pelo poder do diabo, portanto, todos quanto curam em nome de Jesus são de Deus. Vejam que os falsos profetas nunca curam nesse nome, mas usam nomes de humanos comuns alegando serem divinos, tirando assim a divindade e supremacia de Jesus.

Valdemiro prega a salvação através de Jesus? prega a volta de Cristo? prega o batismo com o Espirito Santo? Prega a separação das coisas deste mundo? Se sim porque ele é falso?

Muitos tocam na tecla dos dízimos e ofertas, alegando que ele engana os fiéis. Ele engana ou ensina que devemos devolver o que é de Deus?

São milhões de fiéis em todo Brasil como poderia esse homem ser pobre?

Muitos falam do que não conhecem, a Igreja Mundial do Poder de Deus tem obras sociais poderosas, mas os críticos se limitam a saber a verdade. Ao invés de fazerem obras maiores preferem apontar o dedo e julgar Valdemiro como falso.

Agora lhes pergunto quantas almas se rendem a Jesus com suas pregações? Quanto pessoas saíram curadas de suas orações? e a obra de Deus vocês fazem?

Se a resposta for não, se examinem, antes de julgarem instrumentos de Deus.

Uma observação: não sou da Igreja Mundial, apenas uma irmã em Cristo!