Uma sensação

Há algumas sensações que poucas pessoas na vida passam, mas se passam, percebem instantaneamente.

Hoje eu não me movimentei o dia inteiro não dormi a noite passada, assisti alguns episódios de uma serie de tv que me chamou atenção durante a madrugada, quando a luz do sol surgiu o máximo que fiz foi fechar a cortina. Passei a tarde assim, lembrei que tinha um macarrão do dia anterior na geladeira e comi, até agora não me fez mal...

Recebi uma ligação no fim da tarde do marido da minha mãe (eles estão viajando) embora não faça diferença pois eu moro em um pequeno apartamento sozinho com uma gata amarela que mia sempre que eu saio e incomoda os vizinhos, na ligação ele disse que ficaria grato se eu pagasse algumas contas atrasadas dele eu estava com aquele aspecto de zumbi mas não via mal em fazer isso pra ele, então eu fui em um shopping próximo de onde eu moro, não tinha um tostão, o dinheiro que eu usaria para pagar as contas dele estaria na minha conta que ele havia depositado horas antes. Por fim paguei, liguei para avisar ele agradeceu e disse que eu poderia pegar para mim uma pequena quantia, como forma de agradecimento, obviamente eu não recusei e apenas peguei para mim o valor que ele havia dito, saindo do shopping para ir para casa senti um cheiro de café (muito forte por sinal) um pequeno quiosque de café expresso cercava a entrada do shopping, bom eu poderia comprar alguns quilos de carne com o dinheiro de um café expresso, mas sem pensar muito eu sentei em uma confortável poltrona fiz sinal para uma bela moça a qual prontamente me atendeu, pedi um café expresso duplo aqueles bem grandes, alguns minutos depois ela trouxe e enquanto eu tentava descrever a sensação por estar ali em um pequeno texto, saboreava aquele café...

Vou para casa agora, eu moro em um pequeno apartamento sozinho com uma gata amarela que mia sempre que eu saio e incomoda os vizinhos