ÀS VÉSPERAS DA HOMOLOGAÇÃO DAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT.MORRE O JUIZ RELATOR.

O Delegado Federal Anselmo pede uma investigação rigorosa para saber as causas do *Acidente*. Ele escreve acidente entre aspas. Está na página dele na Internet.

Lembram-se das conversas gravadas e vazadas entre Sérgio Machado e Romero Jucá? Vamos a um trecho:* Machado: Um caminho(para estancar a Lava Jato) é buscar alguém que tem relação com o juiz Teori. Jucá:Não tem.É um cara fechado. Essa conversa gravada mostra um plano para Estancar a Lava Jato e salvar políticos como Temer,Serra,Aécio,Alckmin e mais um bando. Quem lembrou dessa conversa foi o navegante Lelle Ribeiro no Conversa Afiada.

E a Bancada do PT na Câmara vai apoiar os Golpistas!!! Que Vergonha!

Pois é...Às vésperas da Homologação das Delações da Odebrecht acontece um ACIDENTE com o avião que levava o juiz relator da Lava Jato no Supremo. Em Política não existe Coincidência.

Se depender da ministra presidente do Supremo-Carmem Lúcia- a continuidade da Lava Jato vai demorar anos!!! Alguns políticos querem lançá-la candidata à Presidência da República. Coincidência?!?!?!

As Delações da Odebrecht são um barril de pólvora contra os Tucanos Serra/Aécio/Alckmin e outros. E o juiz Teori iria Homologá-las. no começo de Fevereiro/17. Segundo o Blog da Cidadania,os dados do avião foram acessados mais de mil vezes em apenas 2 dias. Por quem?

Ou este*Acidente*vai ficar como o *Acidente* do avião que matou Eduardo Campos? Ou como o Caso do helicóptero da Coca?

E agora,juiz Moro? Vai topar a parada ou vai continuar só prendendo Petistas? Ninguém engana Muitos durante Muito Tempo. Vai salvar a Pátria ou salvar a pele? A conferir.

O Ministério Público do Brasil é o mais caro do mundo. Nossa Justiça *morde*algo em torno de 0,32% do PIB. A Justiça alemã custa algo em torno de 0,02%. o Procurador Geral Janot tem algo como 6,6 Bilhões em caixa. E quem pagou a viagem dele à Davos/Suíça ao Fórum Mundial?

E foi fazer o quê lá?

O Brasil está todo esculhambado. E quem fez isso não foram os Negros.Não foram as Putas. Não foram os Pobres. E não foram os Petistas. Quem esculhambou com o Brasil foi o Supremo rasgando a Constituição desde 2005 com as atitudes de Joaquim Barbosa. Foi o Ministério Público agindo de forma intempestiva e Partidária.Foi o juiz Moro com suas arrogâncias rasgando a Constituição e agindo parcialmente como acusador e juiz ao mesmo tempo.Foram os Golpistas do PSDB,do PMDB,do DEM,do PPS e outros Partidos. Foi a Imprensa com seus julgamentos antecipados condenando a priori sem julgamentos. No Brasil não há mais o Executivo(Presidente),o Legislativo nos seus vários níveis e não há mais o Judiciário. Nossas Instituições foram jogadas no lixo e o Brasil sendo entregue aos norte americanos de mão beijada. Nunca a frase de Nelson Rodrigues caiu tão bem quanto hoje em dia:COMPLEXO DE VIRA-LATAS. Simplesmente Vergonhoso o que esta gente fez com o Brasil,tudo em nome de Combate à Corrupção !?!?!?

Nos tornaram em uma república de quinta categoria. Quem sabe esta gente vá fazer Manifestações e Bater Panelas por isso. Não duvido.

A ministra presidente do Supremo/Carmem Lúcia/disse o seguinte:*O Escárnio venceu o Cinismo(referindo-se ao PT e Lula) E a gente diz o seguinte:* Não foi o PT e Lula que rasgaram a Constituição.Foi o Supremo em omissões e ações como Legislar sobre Direito Trabalhista.Sim o Escárnio venceu o Cinismo ao deixar um juiz de primeira instância fazer o que quer das leis e da Constituição. Só para lembrar. O Supremo é o Guardião da Constituição. Era............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/01/2017
Reeditado em 21/01/2017
Código do texto: T5888329
Classificação de conteúdo: seguro