Vida

Muitos de nós nos questionamos : Qual o verdadeiro significado da vida ? Mais nunca temos a verdadeira resposta , algumas pessoas dizem que é aprender coisas novas sempre , já outras pessoas dizem que é só sofrendo e sorrindo para realmente saber , acho que todos gostariam de saber o significado da vida , bom , eu tenho apenas 16 anos , ainda não sei o verdadeiro significado da vida , tenho muito oque viver , mais lá vai a minha opinião sobre isso ..: Acho que estamos aqui , para cumprir um grande papel , todos nós somos como plantas , passamos sempre pelas mesmas coisas que elas ; Nascer , Crescer , Envelhecer e Morrer , mais enquanto todo esse processo é feito , elas também passam por mudanças e dificuldades como nós , mas todas as plantas também tem uma missão aqui na terra antes de terem um fim , umas dão frutos , outras dão flores , outras nos proporcionam uma sombra maravilhosa e que muitos gostam , passando por mudanças como : Crescer e Evoluir , como nós também passamos por todos esses processos . Então eu costumo pensar que assim como as plantas , também temos um propósito aqui na terra , é como uma missão , e somente com o tempo vamos saber qual a nossa vocação aqui , mais sempre no final temos uma boa resposta para tudo o que vivemos !!!

Eduarda Pinheiro
Enviado por Eduarda Pinheiro em 20/01/2017
Código do texto: T5887717
Classificação de conteúdo: seguro