Quero lhe fazer bem!

Quero lhe fazer bem!!!

Por que você é especial, por que você é uma pessoa bacana e do bem...

Quero lhe fazer Bem, por que é o mínimo que posso fazer, apesar de ter uma beleza ímpar, sua beleza como pessoa é surpreendentemente maravilhosa e encantadora, só quem tem o privilégio de lhe conhecer um pouquinho sabe o quão bela é como pessoa e ser humano, assim como és lindíssima como mulher...

Quero lhe fazer bem, por que quando estou contigo, me sinto em Paz, me sinto bem...

Quero lhe fazer bem, pois em sua companhia contínuo sendo eu mesmo, você me deixa tão à vontade que me sinto livre pra ser quem sou...

Quero lhe fazer bem, pois sua energia boa e contagiante me faz desejar só coisas boas para fazer ao seu lado...

Quero lhe fazer bem, por que você desperta o bem em mim...

Quero lhe fazer bem, pois sua essência é do bem e ao seu lado parece que estou num pedacinho do jardim no paraíso...

Quero lhe fazer bem, pois sinto saudades e sei que está aí em algum lugar também sentindo saudades de mim...

Quero lhe fazer Bem, pois é só o que desejo quando lhe encontrar...

Quero lhe fazer bem, pois fazendo a ti, estou fazendo a mim também, pois seu sorriso, sua alegria, sua felicidade me contagia e me faz tão Bem...

Quero lhe fazer bem, pois você desperta o melhor que pode haver em mim...

Quero lhe fazer bem, pois acredito que essa é a melhor forma de se viver, compartilhar gestos e atitudes boas e do bem com quem a gente gosta, admira, tem afinidades, consideração, respeito e carinho...

Quero lhe fazer bem, pois acredito que essa é a essência de qualquer relação, seja de amizade, seja romântica, seja conjugal, seja profissional, fazer o bem ao outro é o melhor que podemos fazer...

Quero lhe fazer bem, pois você me faz tão bem pelo simples fato de existir e ter cruzado meu caminho e minha Vida...

Quero lhe fazer bem, para que se sinta tão bem ao meu lado como me sinto bem ao seu...

Que esse desejo de lhe fazer o bem cresça, evolua e juntos possamos desfrutar de todo o bem e dos frutos que essa relação possa produzir...

Gerson DCarmo.