........

Nao entendo pq as pessoas vivem por conta de entender o real proposito da vida.Sera q elas nao percebem q o q fazemos enquanto estamos vivos e sentimos cada batida do nosso coraçao ja estamos fazendo o nosso proposito de estar aqui? Vejo tantas pessoas sofrendo por motivos futeis q na verdade e so mais um detalhe da cada dia q temos q enfrentar,nao enfrentar como se estivessemos em uma batalha pq nao faz sentido vc lutar todos os dias uma batalha para no final acabar perdendo a guerra pq todos nos ja sabemos o q o destino reserva para todos sem excluir ngm. Eu digo enfrentar no sentindo de fazermos as coisas no nosso dia a dia para q cada momento seja unico e especial mais nao so pensar q faremos algo melhor para o futuro e sim para daqui a poucos segundos,pq vc se foca no futuro e acaba esquecendo de viver o presente de dzr para as pessoas q importa para vc o quanto elas sao especiais e talvez quando vc venha perceber ja pode ser tarde demais. Por isto um conselho '''Faça tudo q tiver vontade e q te faça feliz nao desperdice o dom da vida por coisas q no final se vc reparar bem nao tem valor,pq muitos vivem a espera de encontrar um dia o final feliz de um sonho mal sabendo q ja vivem nele mais por motivos tolos fazem dele um verdadeiro pesadelo'''