Permita-se conhecer o presente

Quando foi a ultima vez que você se entregou? Que se deixou levar sem a preocupação de onde isso iria te dar ou quais consequências isso teria?

Com certeza faz muito tempo, isso se alguma vez já deixou isso acontecer, pois muitas pessoas ficam presas nas experiências do passado, ou com medo das consequências do futuro.

E na maioria das vezes o medo é por coisas que tenham acontecido com pessoas ao seu redor, mas não se deixe levar por comentários e inseguranças alheias. Permita-se!

Permita-se, conhecer novas pessoas, novos amores, ter relacionamentos...

Novas amizades são sempre bem vindas, as que forem realmente verdadeiras ficarão para sempre, e as passageiras ficarão por algum tempo, e podem te trazer conhecimentos que você poderá levar para a vida toda.

Relacionamentos teoricamente são complicados, mas ao mesmo tempo são fáceis de levar...

Muitas pessoas vão dizer “vá com calma” ou “cuidado para não se machucar”. Isso são coisas imprevisíveis, coisas que podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar e até mesmo com as pessoas que você mais ama, mas não deixe com que isso se torne uma insegurança, porque isso pode nunca acontecer.

Então se jogue, entre de cabeça, sem se preocupar com o amanhã, aproveite o presente e assuma as consequências.

Doido é quem não aproveita a vida com medo de receber um carinho ou ganhar um beijo, com medo de se apaixonar, ou do que pode acontecer quando estiver apaixonado.

Permita-se receber quem a vida lhe oferece! Abra os braços e receba sem preocupação o amanhã.

Siga seus instintos, essa é a melhor forma de levar a vida. Com o tempo as peças vão se encaixando.

Mas o mais importante, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, com medo de experiências passadas.

Permita-se conhecer o presente!