Feliz Ano Novo

2016 já está de partida, é chegado o momento de nos esquecermos das coisas tristes e terríveis pelas quais passamos nesse ano tão turbulento e renovarmos nossas energias para um 2017 melhor.

Muitos de nós planejamos mil e uma coisas, mas devemos ter em mente que NADA acontece sozinho, devemos, sim, fazer a nossa parte, arregaçarmos as mangas e irmos à luta! O ano será melhor se fizermos por merecer, como diz o velho ditado, "Deus ajuda quem cedo madruga".

Quero desejar aos meus amigos, familiares e queridos companheiros do Recanto um ano repleto de realizações, de prosperidade, de alegrias. De riquezas não só materiais, mas espirituais, não existe homem mais rico do que aquele que possui os verdadeiros valores nesse mundo tão caótico. Que a sinceridade se torne rotina, que amigos de verdade invadam nosso caminhar, que encontremos no próximo forças para nossa própria luta e que também encontrem em nós o apoio para que sejam vencidos os obstáculos.

Um feliz e abençoado ano novo!

Amilton Júnior
Enviado por Amilton Júnior em 27/12/2016
Código do texto: T5864544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.