A dose da verdade.

E naquele dia mal sabíamos que seria um adeus. Até onde me lembro um grande amigo ou talvez, um grande amor. O chamei para uma conversa da qual não me lembro o que foi dito, aliás, posso ter exagerado nas doses de vodka aquela noite, infelizmente tinha de ser feito, afinal, era a única maneira de esquecer a angústia e evitar as lágrimas. Na manhã seguinte tudo havia mudado, inclusive você. Perguntou-me com aquele seu típico jeito "desencanado" se era verdade quando disse que te amava e logo neguei, creio que isso já era de se esperar. Confesso, a partir desse momento não parei de pensar em como é insignificante lembrar de ter dito tais palavras tão importantes ou admitir à você a vericidade delas. Meio contraditório, talvez, mas só o fato de sentir que isso me consome todos dias e cada vez mais é o suficiente pra ser real. Posso referir-me àquela noite como destrutiva, e lá vou eu, novamente sem querer admitir o vício de autodestruição que carrego comigo. Mas, dessa vez não tenho como fugir, você era aquela parte boa da vida, era aquele cantinho de paz que sempre deixava um gostinho de "quero mais". Era você quem exalava esperança de dias melhores. Inconscientemente sempre tive a intenção de destruir tudo o que pode me fazer bem, e a história só se repete. Uma das poucas coisas que me lembro daquela noite é de quando estava voltando pra mesa e você havia chegado. Meu coração vibrou de felicidade e o mundo parecia ter parado por alguns minutos. Não importava o quanto eu estivesse fora de mim, não importava o barulho em volta e nem as pessoas que estavam lá, só existia você. A sua presença era a única coisa importante. Antes de voltar pra lá parei e fiquei olhando de longe enquanto a minha vontade era sair correndo pra te abraçar. Você estava de costas e foi como se naquele momento eu tivesse zerado a vida e não importa o que acontecesse depois disso, eu ficaria bem.

-destructive girl.

Rayanne Ganim
Enviado por Rayanne Ganim em 02/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5841834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.