eSTRELAS

Estive olhando para as estrelas, estive olhando para o reflexo do luar no mar. Estive pensando em quantas pessoas estiveram exatamente onde estou, olhando para as mesmas coisas. Como elas se sentiam? Felizes? Satisfeitas? Tristes e solitárias assim como eu? Imagine quantas pessoas estiveram olhando para o mesmo horizonte. Sonhando acordadas em plena madrugada. Imagine quantas pessoas agora olham para o mesmo céu que eu. Contando seus segredos para as estrelas. Acho que cada estrela guarda um segredo de alguém consigo. Bem, estrela, se você brilha intensamente ou não, mesmo que você já esteja morta, eis aqui o meu segredo: você é meu farol, pode ser clichê mas você é minha estrela guia. Você é a minha melhor amiga, porque mesmo em meio a toda essa escuridão, você é a minha única faísca de esperança. Esse é meu segredo, não me sinto só, não sinto medo, não sinto tristeza. Eu me sinto bem só de olhar pro céu e saber que algum lugar do mundo, alguém olha de volta pra mim, e eu brilho pra ela assim como ela brilha pra mim.

Sarabi
Enviado por Sarabi em 27/10/2016
Código do texto: T5804410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.