O ESTADO DE EXCEÇÃO FOI INSTALADO NO BRASIL.

Para quem não sabe,o Estado de Exceção sobrepõe-se à Lei. E a Constituição Federal deixa de existir. A Pedra de Cal no sepultamento de nossa Democracia foi jogada pelo Tribunal Federal da 4a.Região ao Absolver o juiz Moro de suas arbitrariedades.Foram 13 votos a favor de Moro e apenas 1 contra. E para corroborar este Estado de Exceção,o ministro da justiça-Alexandre de Morais-erm um comício em Ribeirão Preto aludiu ao uso das Forças Armadas contra os Movimentos Sociais. Quem quiser saber mais,leia o Blog do Luis Nassif deste domingo 25/9. É só esperar para ver como a Repressão vai aumentar por esses dias.E a Campanha contra candidatos do PT também. Nesta semana teremos novidades. E a peça da prisão de Lula não está sendo montada no Brasil.Mas nos EUA. E com as bençãos da Igreja Batista norte americana,uma das financiadoras do Golpe. Eles dizem que o Lula sonha muito com o Capeta. E eles sonham com Deus!?!?!?

E vamos tentar compreender como se está conduzindo o Golpe. Existem 3 atores principais: Globo, Procurador Geral/Moro e o PSDB. A Globo foi a fundo para destituir Dilma.Fez de tudo. Quando citamos Globo não devemos nos esquecer que os congêneres Estadão/Folha/Veja estão juntos. E todos esses meios ansiosos pela Grande Promessas do Temer e sua camarilha: BOLSA MÍDIA !!! E tem que ser muita Grana,pois do contrário esses meios sucumbem. Estão todos quebrados,menos a Globo que sobreviveu graças ao governo Dilma. Estão com pressa pelo repasse do dinheiro.seja através do BNDES/Publicidade/ ou outro meio escuso ou não.Não importa a Ética. Esta Safada Imprensa não tem e nunca vai ter. O que importa é a Grana. E o governo do Fajuto está demorando muito. Com relação ao Procurador Geral e Moro,a coisa vai andando bem. Estão Destruindo o PT com ações pontuais e incisivas.Esta manhã,Moro mandou prender o ex.Ministro Palocci e com aquele escarcéu da Mídia Safada. Tudo contra o PT!!! E o Procurador Geral está fustigando o Fajuto Temer. Pediu ao Supremo que cancelasse as medidas que envolvem grana e modificações no Ensino Médio.É para desgastar o Fajuto e sua camarilha. Moro atira contra o PT e o Procurador Geral atira contra o Fajuto e seu grupo. Os dois quando tem alguma dúvida,correm aos EUA.

Para se fortalecerem de instruções. Só a grana que corre para a concretização do Golpe não resolve.É preciso táticas de Ação. E o bombardeio contra o PT e contra Temer continuarão. O pequeno juiz Moro baba toda vez que ouve o nome Lula. Tem um Ódio Mortal contra Lula. Só que a Tática para a prisão do Lula ainda não foi definida no Departamento de Estado. Estão esperando uma data propícia para Determinar a Prisão de Lula. Entretanto,precisam contar com a ajuda do Exército para se evitar grandes reações à prisão do Lula.E o Líder Boulos do MTST e o Líder do MST Stédile serão presos na primeira oportunidade para calar as Oposições. É a Tática do Terror bastante usada pela CIA em outras ocasiões e países. E o GRANDE PROPULSOR do Golpe foi o PSDB. Só que sempre fica na surdina,à espreita para não se sujar com os imundos Golpistas. Como sempre,o PSDB age com a Hipocrisia de um FHC e Aécio e Serra. São os chamados CÍNICOS MORALISTAS!!! Esses Falsos Moralistas são protegidos por Moro e pelo Procurador Geral. E lá no TSE/ Tribunal Superior Eleitoral/ o juiz(?) Gilmar Mendes prepara a queda de Temer Fajuto. Até o fim do ano + ou menos. E o Procurador Geral/Gilmar/Globo e os cambaus a quatro colocarão alguém do PSDB como presidente interino até 2018. E Lula pode ser preso definitivamente coma queda do Fajuto. Ordens do Departamento de Estado. Estamos começando a vislumbrar o início de mais uma Ditadura no Brasil,pois o PSDB não ganha uma Há mais de 10 anos. Então o PSDB assume pelo Golpe. Ora,ora...Os Trabalhos de Moro e do Procurador Geral não serão inúteis. O Brasil voltará a ser o quintal dos EUA e o Povão seu Escravo. Obrigado pequeno juiz Moro,Procurador Geral,Globo por mais esta dádiva. Vocês não merecem o Brasil.QUE NOJO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/09/2016
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T5772649
Classificação de conteúdo: seguro