* EMBARCA, MOÇA! ²

Moça, embarque logo. Não pensa muito, e lembre quanto tempo perdemos com essa estória toda. Com a maturidade, descobrimos que não temos tanto assim para desperdiçar com medo. Segura minha mão, embarque logo, deixa que mostre para você que temos uma chance de sermos felizes. Embarque logo, moça! Quero que saiba que estou esperando você aqui do outro lado. Quero a calma de seu abraço, quero apenas nós dois, e a lua e as estrelas como testemunhas, para tudo que tenho para dizer para você olhando em seus olhos. Quero olhar dentro de seus olhos, e descobrir um universo inteiro, seus sonhos, seus segredos e desejos. Embarque logo, moça! E senta bem perto de mim, quero acariciar sua pele com a ponta dos dedos e sentir seu perfume, começando pelo pescoço, enquanto ouvimos uma melodia qualquer, tomando aquele vinho que combinamos há algum tempo atrás, antes que tivessemos feito escolhas que conduziram nossos passos em outra direção, mas que sabiamos era destino a gente encontrar em algum tempo. Aproveita, e embarque logo, moça! Quero aproveitar e dizer o que não pude, e não tivemos coragem de dizer, fecha os olhos, e sinta o cheiro que fica em minha pele depois de uma noite inteira juntos. E que perfume bom é esse, cheiro de vontade e desejo, que esperamos para viver juntos, e que com a maturidade, amadureceu, exalando um aroma mais intenso e excitante. Inspira, sente esse aroma no ambiente, um perfume que marca esse encontro, como aquela fase em que temos mais para oferecer, e muito menos para perder, principalmente tempo. Vamos recuperar o tempo que perdemos, e perdoe a falta de jeito, mesmo minha timidez ao encontrar uma mulher como você, que possui um brilho nos olhos e um sorriso ímpar, que poderia estar com qualquer outro, mas que agora segura minha mão.

Moça, embarque logo. Porque com a maturidade, podemos e temos muito mais a oferecer do que para perder, deixa sussurrar em seu ouvido, abraçar você com carinho, e ter você inteira para mim, ter seus segredos e desejos, conhecer seus mistérios, mas principalmente, descobrir que ainda que seja uma mulher, ainda possui coração de moça. Quero observar você, apreciar seus detalhes, descobrir um sorriso tímido em seus lábios, e encontrar um brilho malicioso em seu olhar, desses que faz um homem sentir privilegiado por ter a companhia de uma mulher como você. Embarque logo, moça! Quanto tempo ainda temos? Quanto tempo ainda podemos perder? Porque depois de tanto tempo, nas entrelinhas, sabemos tudo que queremos, e com você, quero uma noite inteira, uma manhã inteira, mesmo uma vida inteira. Embarque logo, moça! Vamos esquecer que perdemos tempo, e transpor esse muro invisivel, que separa você de mim, mas nunca foi capaz de manter sua vida longe da minha vida. E sabe porque? Porque moça, talvez seja destino! E que nossas escolhas apenas adiaram para que pudessemos apreciar melhor a companhia um do outro, porque com a maturidade, aprendemos apreciar melhor os momentos, descobrimos que é mais significativo estar na companhia de quem queremos bem do que satisfazer a vaidade de alguém. Embarque logo, moça! Deixa carregar sua mala, e segurar sua mão, sentindo orgulho, e feliz por ter sua companhia, ainda que pareça sem graça e deslocado, diante do olhar do funcionário do hotel ao encaminhar para o quarto, como fossemos um casal. Se ficar muito tempo sem graça, aperta minha mão, moça! Mostra que não é mais um sonho! Mostra para mim, que a cama de casal, foi feita para nós. Embarque logo, moça! Deixa eu apreciar seu sorriso, sem que seja apenas em fotografias! Deixa eu apreciar o brilho de seus olhos, sem que seja em fotografias! Deixa eu apreciar seu corpo, sem que seja apenas em meus sonhos! Embarque logo, moça! Aproveita esse momento de nossas vida, em que temos todas as chances de dar certo, de fazer certo, de acontecer além da distância. Chega perto! Quero você bem perto agora, bem mais próxima. Quero acordar, e descobrir você encaixada em meu abraço, encontrar você enlaçada em uma conchinha que demorou tanto para acontecer. Pare de pensar! De fazer planos a longo prazo, embarque logo, moça!

Vamos aproveitar essa vida bonita, desencana e perde o controle. Quanto tempo ficamos perdidos em pensamentos e sonhos. Querendo que esse momento entre nós, seja mais do que uma inspiração e aspiração. Vem, embarque logo, moça! Vamos para o banho, pode ficar sem graça! Mas essa noite, não quero nada sem você. Mesmo que seja um banho, segura minha mão, abraça forte, fica comigo! Fica comigo, porque quero ficar com você! Sente meu coração descompassar quando abraço você, descobre meu sorriso no espelho embaçado, mergulha de cabeça e coração nesse sonho, que agora pode acontecer, depende de nós, apenas de nós. Embarque logo, moça. Deixa o medo em casa, abraça suas vontades e desejos, acredite em nós. Olhe em meus olhos, segura minha mão, chega bem perto, para que não precise mais do que sussurrar em seu ouvido, e ouvir você gemer no meu. Embarque logo, moça. Deixa eu puxar você para bem junto de mim, quero segurar em sua nuca, sob os cabelos, e beijar seus lábios, sentir e apreciar seus beijos, de um jeito quente e úmido, demorado e ousado. Respira, porque vou beijar você de novo, agora bem de leve para poder apreciar seu sorriso, para descobrir você sorrindo. Embarque logo, moça! Essa é nossa hora, fomos preparados para esse encontro, para esse momento, enrosca em mim, e quero confessar que esperei por muito tempo por esse momento, por esse encontro. E que agora, você não pode fugir, não vai poder fugir de mim! E espero que não queira fugir de mim mais.

Vem moça, embarca logo, e sente comigo, esse momento, em que o tempo parece seguir no nosso ritmo. Perde a vergonha, todo medo, pudor, e as desculpas, enquanto beijo seu pescoço, sinto seu perfume, e confesso que quero você. Que quero você minha, desde antes de chegar. Embarca logo, moça! Sente todo meu corpo no seu, e sua pele eriçar sob esse contato, sob o toque, as carícias e os carinhos. Sente sua pele eriçar, quando minha boca e lábios deslizar em sua pele, ou quando suspirar em seu ouvido baixinho, enquanto minhas mãos deslizam pelos seus quadris e sobre suas costas, acariciando como quisesse descobrir cada traço e detalhe de seu corpo. Sente essa caricia e carinho que percorre sua pele, e meu sexo febril, quando aperto você com firmeza e força, e mostro que não quero mais esperar. E sinto que não quer mais esperar! Embarque logo, moça! E faz amor comigo! Faz sexo comigo! Faça o que quiser comigo, porque quero mesmo que você. Encosta em mim, deixa sentir seu coração descompassar junto do meu, beija minha boca, arranca meus pés do chão, como estivesse sendo levado para o paraíso por um anjo, devasso e profano. Marca minha pele, com unhas e dentes! Com seu cheiro, com a textura de sua pele friccionando a minha, arranca de mim gemidos e murmúrios, e deixa em minha lembrança um sussurro seu, para que possa saber que não foi apenas um sonho. Embarca logo, moça! Vou beijar sua nuca, suas costas, seus seios, deslizar as mãos por cada milímetro de seu corpo, para decorar seus traços e detalhes. Quero namorar você! Namorar você por toda essa noite, quando chegar, e nossa vontade e desejo encontrar em um único espaço. Fecha os olhos, e sorri maliciosamente, quando penetro você, e abafo seus gemidos com beijos e mordidas, sugo sua língua e peso sobre seu ventre, descobrindo quanto é minha. Embarca logo, moça! Quero sentir toda sua vontade, seu desejo, seu gozo escorrendo entre suas pernas, depois de perder o controle comigo. Quero sentir seu carinho, seu calor, seus desejos e vontades, todo esse sentimento, que faz do sexo uma expressão de querer, de amor, de um sentir mais profundo e intenso. Sente nossas peles unidas, o beijo ardente, o descompassar dos corações, unidos em mesmo ritmo e sintonia. Porque é sintonia o que manteve sua vida unida a minha vida. Porque não aproveitar esse reencontro? Embarque logo, moça!

Embarca nessa viagem, que pode parecer loucura! E que deveria ter acontecido, mas foi preciso amadurecer para descobrir que esse é um sonho que compartilhamos! Embarca logo, moça! E vem ficar comigo! Senta no meu colo, e acelera o ritmo, sente, como pode ser bom, ou ainda melhor do que aquilo com que podemos ter sonhado. Você imaginou como seria? Confesso que imaginei durante anos como seria esse momento, segurando em seus quadris, olhando em seus olhos, e sentindo seu gozo, sem medo, sem pudor, um gozo intenso, de quem satisfaz mais do que corpo, mas alma e coração. Embarca logo, moça! Abraça forte, e confessa que vai ficar, arranca um sorriso em meus lábios, faz minha alma vibrar, feliz com que esse momento, por tornar um sonho, essa prazerosa realidade. Sorria, ria de mim, comigo, acorde sorrindo, enquanto beijo seu rosto e acaricio seus cabelos, e murmuro entre dentes, uma melodia qualquer. Embarca logo, moça!

Embarque logo, moça! Segura em minha mão, e conduz pelo corredor, para o banho, pelo restaurante, para a cama, com a mesma vontade e desejo que sinto em ter sua companhia, em poder ter você para mim, inteira e verdadeira para mim.

Embarca logo, moça! Aproveita a maturidade, com a vontade e desejo da adolescência, de realizar tudo com o que o coração sonha, abraça essa chance, essa oportunidade, que a vida permite que possamos escolher. Embarca logo, moça! É tudo que posso pedir para você, depois de tanto tempo. Embarque logo, moça! Abraça essa chance, coloca na mala, a saudade, a vontade e o desejo, que estou esperando você de braços abertos. Embarca moça, é o que quero que faça! Embarca logo, moça, é tudo que peço!

★ Joker

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/07/2016
Código do texto: T5706304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.