1ª carta depois de ter te conhecido

Eu quero explodir.

Eu não consigo entender o que você faz comigo, é desesperador, eu não consigo ficar tranquila porque a sensação que você me passa é a coisa mais estranha e gostosa do mundo, é difícil e horrível mas eu não quero necessariamente que pare. É CONTRADITÓRIO DEMAIS. Eu queria voltar pra última madrugada juntos só pra ter você deitado, olhando pra mim, mexendo no meu cabelo, conversando comigo e rindo comigo, virado de costas pra todos nossos amigos, pra falar comigo, porque a sensação aquela noite foi a coisa mais gostosa do mundo. E eu nem estava desesperada ou com medo de ter um menino tao perto do meu rosto, ou com raiva de ter alguém mexendo no meu cabelo. Eu sabia que aquele momento estava sendo bom, eu sabia que eu iria querer eternizar aquele momento e que o sono e o tempo eram os verdadeiros inimigos. Eu não posso ver uma mensagem sua falando que gosta da minha companhia que meus dentes decidem por vontade própria que é hora deles aparecerem, e ai meu coração se aperta em lembrar de tudo, de cada momentinho seu segurando minha mão só porque tava gelada, você sorrindo e eu deitada no seu ombro, olhando pra cima, pensando em como alguém podia ter um sorriso tao fofo igual o teu, de cada cafuné que meus dedos puderam te dar. É uma sensação tao estranha e irritante, e ao mesmo tempo é a coisa mais aconchegante que existe. Agora eu entendo Camões e suas antíteses. Não que eu esteja apaixonada, de jeito nenhum, eu te conheço a um tempo curto demais pra tudo isso, mas de certo modo eu sei que você é capaz de ser o primeiro grande amor da minha vida, porque toda vez que eu achava que podia ter um crush em alguém, se a pessoa chegava perto demais eu me desesperava, desviava o olhar. Mas você eu consigo. Você eu sinto a necessidade de estar perto e olhar nos teus olhos. Eu quero explodir. Ou tirar isso tudo de dentro de mim. Só isso que queria deixar registrado. Obrigada por me ouvir.

Sarabi
Enviado por Sarabi em 23/07/2016
Código do texto: T5706284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.