Sim

Tenho te buscado em pensamentos, nos motivos pelos quais sorrio e desconverso... Nas razões das quais não tenho a menor ideia, e que me parecem, por vezes, ser tão obvias. Tudo, simplesmente tudo.

Tudo em você diz que é meu lugar... Tudo em você me diz sim, sem me convidar... Sem exitar... Tudo em você me faz sonhar... E sonhar me leva ao Céu...

Acredito que na minha loucura, você seja meu único acerto... E também que, na minha mesmice, você seja quem vem e muda tudo... É por aí...

Eu sorrio por dentro e por fora, proferindo a mim mesma palavras sobre você... Até mesmo não saber me expressar me faz feliz...

Sim... Preciso de você! E fecho os olhos só pra te encontrar... Todos os dias. Sim, me encontro em você, quando tudo ao meu redor parece não fazer nenhum sentido... Você sempre o fará... Sim, eu acredito que além do que eu possa imaginar, do que eu possa supor, do que eu possa sentir... É o que está por vir... E que você esteja por vir... Pra me abraçar, me dar a mão... Me amar.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 21/03/2016
Código do texto: T5580495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.