Verdadeiro Sabor

Verdadeiro Sabor

Ela brilha! Como nunca é capacitada.

A sua forja proposital é minha colheita presente.

Os feixes de trigo estão sobre a balança...

Se o grão não morrer é impossível saborear o amido futuro, fazer o bolo de confeito para alegria momentânea.

Entre os maços algum joio é sempre encontrado azedando o que deveria ser puro, a verdade explícita no sabor é questão para deixar pedaços no prato.

Que se torna resto para os cães que acham satisfação e confiança até mesmo na mentira de seus donos.

A vida segue os espinhos e abrolhos são eliminados no corte da inchada, os calos das mãos torna-se cicatrizes de saber, então o ferimento fecha.

A coroa brilha o que pareceu ruim e amargo desapareceu nos dejetos qual o lavrador ainda os usa como adubo a nova plantação.

Segue ó vida! A sabedoria vem do alto e não em interesses particulares sustentando as cobiças dos olhos e coração.

O vento sopra e os seus filhos não ficam estagnados, feliz estou Senhor pelo vosso saber "Laçamarata"!

Somos breves como a erva o tempo é curto para a regeneração a hora de te achar é agora para ter a honra de entrar no teu jardim.

Lá entoarei hinos, contarei vitórias, saborearei o seu especial que não me trará desgosto nunca.

Obrigado pelas vossas orações amigos e que Deus os abençoe.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 03/05/2015
Reeditado em 09/05/2015
Código do texto: T5228974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.