Existe uma lei na razão humana que conduz a coisas boas, assim como há um desequilíbrio sem regras.
Virei às costas há lei e com os desequilibrados fui me encontrar, povo sem lei! Agarrados aos desejos efêmeros que me contagiou.
Vírus mundano que do meu coração se apoderou!
Chegou o tempo do bem usar o mal de todos envolvidos.
O mal não frutifica só faz confusão, enlouquece, entorpece, causa intrigas, invejas, vinganças, tristezas, depressões e outras malignidades.
Entre os desarranjos do mal, pessoas caíram, farsas desmascaradas, amores rompidos, almas rasgadas, perca de amizades...
O reflexo do conserto estava claro como o dia, mas alguns cegos insistiam se estapear.
Vitimas do mal que consentiram e quiseram se aprofundar, vírus do vírus do mundo que sempre existiu neste lugar!
Há tempos que os caminhos se aplainam os fardos caem pelo chão, um sentimento de vida e leveza convida-nos a alçar vôos e nas fontes da purificação ir-se banhar.
"Este é o mal usado pelo bem para te salvar".

 
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal". Mt.6.34.

"Há males que vem para o bem".
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 10/12/2014
Reeditado em 23/12/2014
Código do texto: T5065324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.