Acolhedores de Erros
 
 
 
Errar e saber corrigir-se é questão de bom senso, pois cada ato gera sua consequência, esta é uma lei inevitável esta acima dos homens como o ditado popular que diz: "Cada cabeça a sua sentença", premeditamos o retorno de algo que fizemos seja ruim ou bom e é isto o que degustaremos na alma.
Fazer-se de inocente e coitado em frente a atos retornados é uma posição imatura de criança mimada e pessoas com esta índole "enchem o saco", mas são passíveis de atenção.
Não tem um ombro amigo, e aqueles que o acolhem e passam a mão sobre suas cabeças na verdade não os deixa crescer.
Pode acreditar que uma parcela das culpas geradas é repassada a estes "acolhedores" os praticantes dividem os fardos carregados e na verdade não se ajudam somente prejudicam-se.
O melhor é ouvir a pessoa e verificar a "origem do problema", o que ela fez numa outra ocasião, quem ela tenha prejudicado ou não, a maioria dos atos praticados são singulares, não é tão difícil desvendar a menos que a pessoa não queira ou ainda nutre esperança no mesmo erro, então o ouvinte "acolhedor" torna-se um instrumento de manipulação tome cuidado.
Depois de descobrirmos tanto a "causa e o efeito" o melhor é ser direto e dizer: É por isso que você esta passando por estas coisas agora tente corrigir-se!
"Os dias negros não são realmente como aparecem, pois acima das nuvens continua existindo luz".
"Não passe a mão na cabeça de erro algum para não contaminar-se".
Diferentemente são as pessoas abençoadas e que tudo lhes vai bem, pedem a Deus em orações e são atendidas, existe paz e bem estar no seio do lar e tudo que suas mãos tocam prospera, pois elas vivem na luz, são chamadas de justas e os justos não precisam de justificativas.
Sejamos acolhedores das dádivas dos céus para diminuirmos as desarmonias deste mundo.
"Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno". Mt. 5. 37.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 11/01/2014
Reeditado em 13/01/2014
Código do texto: T4645635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.