Aprendi.

Sabe aquela frase "Siga em frente, nunca olhe pra trás" ? Pronto ela mesma...eu estive pensando, quando estava caminhando por aí, quantas coisas já passaram nessa minha vida, quantas coisas superei. Algumas realmente só passaram, com outras, aprendi muito.

Quantos amigos, lugares, coisas que não sabia, eu conheci.

Mas apesar de tudo aprendi que ás vezes precisamos olhar pra trás.Sim precisamos. Para lembrar daqueles momentos que nunca mais vamos revivê-los.Aprendi também que não é só seguir em frente, temos que olhar pros lados, olhar o que acontece ao nosso redor.

Sabemos que existem aqueles amigos que aconteça o que acontecer, aonde estiverem, sempre lembraremos e eles também lembrarão de nós.Sempre levarei os meus amigos em meus pensamentos, os amo demasiadamente.Aprendi tanta coisa...E a maioria delas foi com os meus amigos.

Através deles conheci a proposta que DEUS tem para nós.Momentos lindos, finais de semana lindos, não bebemos nem fumamos, muito menos usamos drogas, seguimos o que DEUS nos manda, sempre louvando a ele. Sim, somos felizes.Nossa felicidade não é passageira, não brigamos por besteira, se um está triste os outros agem em conjunto para trazer a felicidade de volta. Não temos a felicidade que vem e depois vai embora, mas sim, a FELICIDADE ETERNA.

Claro que existe momentos de tristeza, essa sim é passageira, com os meus companheiros é mais fácil superar e vê que tudo é necessário para a nossa construção.

Que saber mesmo..Eu amo MUITO MUITO MUITO os meus AMIGOS!

Vou-me.Tenho muito ainda para aprender.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 23/11/2013
Código do texto: T4583716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.