Desculpas
 
 
Existe tempo para tudo debaixo do sol, tempo para amar e sorrir, plantar e colher, guardar e fartar-se, chorar e sucumbir, sonhar e livrar-se dos devaneios, tempo para ouvir e calar-se, de rebelião e tréguas, para ir ao encontro de novos amores, amadurecer e ensinar, tempo de parar e refletir.
Para onde esta se correndo?

O que se procura preencher? Qual o vazio do coração?
Começamos a entender quanta carnalidade em nós e tão pouca espiritualidade.
O egoísmo nos envolvendo em uma trama pelos nossos impulsos irracionais.
A luz que a razão nos mostra, mas não queremos absorve-la, pois isto requer freios e leis e almejamos viver livres e sem regras, correndo atrás de um tempo que pode ser fatal.
Eis o motivo da insaciabilidade e da não verdade existente em cada um.
A mesma razão tem-nos condenado, pois ela é a dona absoluta, não encontrando outras razões em nossas desculpas.
 
Nada há de errado com sexo, poder, dinheiro ou coisas materiais. Mas, quando tais coisas começam a tornar-se mais importantes que Deus, a Bíblia as chama de “apetite desordenado” (Colossenses 3:5).

Foi nos dito “Não ameis o mundo e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” “Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” ( I João 2:15, Tiago 4:4).
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 19/09/2013
Código do texto: T4489316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.