“Literatura Brasileira”

“Literatura Brasileira”

Uma das maiores paixões do Brasil é o futebol.

Mas e a literatura? Em minha opinião ela é até maior mesmo não estando.

Um ponto relevante é, fazendo uma comparação simbólica, o quanto investem em jovens atletas, e apostam em experientes.

Então quero propor uma união entre os poetas e escritores, os quais vejam pelo mesmo ponto de vista que eu, e entendam o que quero dizer, se forem de opinião contraria as respeito a final elas tem que existir, e se quiserem opinar e criticar meus fatos não favoráveis, irei ler com atenção, carinho e compreensão.

Voltando ao ponto, proponho e espero que possam me apoiar em causa, causa essa que seria a busca de elevar a nossa literatura, a literatura brasileira a ser uma das maiores, importante e com sua grandiosidade em eficiência, ser uma referencia ao se falar em Brasil.

“Uma citação em pensamento próprio, eu imagino como seria a perfeição da LITERATURA NA SOCIEDADE, seria tipo, grandes editoras apostando em seus escritores, buscando revelações, o marketing empresarial procurando a visibilidade e a estabilidade da literatura.”

Escritores tendo uma visão em mídia em igualdade com cantores, apresentadores, atletas, etc. Claro que terá também pontos ruins que devem ser vistos e pensados, mas não a nada como corrigi-los com perfeição pra não haver rachaduras e retornar ao erro ou criar novos problemas.

Hoje vejo uma literatura vivendo do passado, vivendo dos velhos escritores. Sei, deveria estar pronto pra apanhar, levar na cara, não estou, mas vou tentar me lembrar dos meus princípios pra conseguir me levantar e tudo superar, depois desse momento, então vai lá, eu me coloco como a ser o maior escritor do mundo, superar todos, me completar a cada fase, ser mais que potencial, ser mais que uma promessa, ser mais que um cara insignificante como muitos devem estar achando.

Tenho 20 anos e pra ser o melhor na verdade não tenho que superar os outros, tenho que me superar todo dia, superar a mim mesmo, e eu acho que daqui a uns 5 anos eu chego lá.

Finalizando, espero que não prestem a atenção em tudo depois de “problemas”, foi empolgação, tenho consciência de tudo que falei, espero as coisas boas, mas sei que as ruins têm noventa e nove por cento de virem a mim.

E uma coisa, deixe um comentário sobre sua visão de “A Literatura na Sociedade” como ela teria de ser pra ser perfeita em sua opinião. E pra seguirmos em frente, indica meu texto, e vamos mostrar para o mundo que a literatura é um ponto mais que crucial (Decisiva) na vida, vamos ter a como uma maravilha do mundo.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 01/08/2012
Código do texto: T3808353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.