EsperançaStairway_To_Heaven_by_Tizz77.jpg
Hoje a Esperança falou comigo... Disse-me que é filha do Amanhecer com sua mãe Virtudes da família da Paz e que todos se originam do mesmo Pai o Senhor das Luzes.
Ela me falou que enquanto existir vida ela estará comigo e poderei sempre recomeçar com o apoio de seu Pai Amanhecer... E que posso tomar a melhor decisão todas as vezes que me lembrar dela e a chamar para perto de mim...
Me falou ainda que em minha caminhada posso encontrar a minha conversão, então haverá um novo caminho onde poderei peregrinar, livre e feliz, meus pesares cairão pelo chão, então; desfrutarei a melhor parte de minha vida, e alcançarei o portal da morada da Luz.
E que posso me tornar membro de sua real família que subsistirá a tudo, ao tempo e espaço, transformações, que haverão de acontecer.
Então ela me beijou e desapareceu... Mas a sinto... Ela vive em meu ser!
Sei que quando estiver totalmente lapidado a verei, então declamarei meu Amor e num abraço e beijo eterno a envolverei.



Homenagem de Fernanda Xerez
 
 
J. esus esta pronto para nos curar 
E. le é o caminho, a verdade e a vida

S. uas pisaduras sararam nossas feridas
U. nigênito da Pai, veio para nos salvar

S. anto é o Seu nome, vamos louvar!!

C. rucificado, morto e sepultado
R. essuscitou ao terceiro dia
I. maculado coração, Jesus amado
S. ua intensa luz nos alumia
T. riunfou na cruz e venceu a morte
O. Senhor Jesus nos deixa mais fortes.

Ao poema Esperança de Maurício de Oliveira


http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=44022

Obrigado Fernanda pelo carinho!
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 04/09/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3200630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.