“Mágico, “Talvez?, “As, “Agora

Matas Agora

“Mágico

Magia de a “garota mais feia se tornar a mais linda”

Quando a vi, foi estranho, parecia ser a única, vinha caminhando, não em uma rua mas sim em o caminho, vinha em minha direção, eu alucinava ao tempo, mas não havia o tempo, quem era não importava, apenas via no que ela tinha se tornado, era incrível, radiante como o sol, maravilhosa como a lua, doce como mel, surpreendente como a morte, incrível como coisas, e o que eu sabia, tudo e ao mesmo tempo nada.

Paixão, amor, leva a alucinação, encontrar a perfeição fica mais fácil, e a perfeição fica mais perfeita, a bela qual perdido em seu olhar fiquei, me fez perder os sentidos, em pleno ato, viajei em um sonhar, um delirar com seus encantos, a menina qual se tornou garota e a notar se fez, sua nota de zero tornou-se um cinco, e de cinco a cinto me amarrou.

“Talvez?

Deveria acreditar em um alguém ou um algo, de uma coisa que não conheço, ela, cruel? Fatos, imagina, o surreal me fazendo ser surrealmente real, me dando a historia perfeita, mas duvidas, as duvidas geram o talvez, arriscar, por que não quero arriscar, não sei não tenho nada a perder, só a ganhar. Ela me faz juras, me diz, e me faz acreditar, surreal, a magia surreal, me mostra o fatal, o inesperado e inacreditável, talvez, será real?, eu, deveria ao menos fazer ser e escrever, o real surreal, amor paixão...

...E a Historia seria conhecer alguém sem saber quem é, e acreditar nesse alguém, esperar encontrar nele o príncipe ou a princesa, quem diria, que viria o romance que superaria Romeu e Julieta, e tudo dependendo de mim, pra fazer isso acontecer, ela, parece cruel, se declara, eu sem noção, sei lá, procuro o algo, que algo? É o que quero saber. Pensamentos, se jogar de ponta de uma ponte qual não a rio, e esperar que do nada brote uma nascente em um rio surja no trajeto, dar de cara, cair em um mundo escuro, que nem se sabe o que vai encontrar quando acender o sol, mundo que a monstros e buracos, fadas e duendes, e nenhum se importa com você além de você mesmo, e nesse lugar procurar alguém, o alguém, que se espera, a espera de quando beijar ser o príncipe, eu o lobo, o sapo.

“As

Qual seria o as da manga agora, surpreender sempre se levantar do tumulo, do inferno ressurgir, então não seria os da manda, não esperaria tirar o as da manga, seria o as da manga, e se tornaria o coelho da cartola, a ultima cartada se preciso for.

As, poderia ser outro tipo de as, as estrelas que brilham em face, a sua, as chances que não tive, mas quis ter, desejei ter, sonhei em ter. Mas, as possibilidades você não criou, não deixou ter, pena, pois eu teria mais a dizer.

“Agora

Pensar, me faz esquecer a ortografia e a gramática, dramática e dai, na verdade estou nem ai, pensar, em você, no que mais restaria agora fazer, sabe aquele scrap, sabe sim, pode crer ele é pra você, você que me faz não dizer coisa com coisa, e me faz sentir tão mal em instantes, e logo tão bem, como você faz isso, me responde por favor, será doença tudo isso, sentir sua falta mesmo nunca ter tido sua presença, querer fazer coisas por não mais agüentar a dor de sua inapresença, “palavra nova gostou, fiz pensando em você”,agora, agora, enquanto p tempo passa, e eu em seguir em pensar em nós, nós, olha o que já estou dizendo. E melhor deixar pros sonhos me darem mais um gostinho de você, enquanto espero eles se tornarem reais.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 22/07/2011
Código do texto: T3111703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.