Oração À Mulher

Oração À Mulher

Senhor Deus, a Vós, que, pela infinita Força do Amor, edificastes, com Perfeição, o Universo, este pequenino servo, humildemente, roga:

Estendei Vossos Braços poderosos, Vosso luminoso espírito e Vossa amorosa presença sobre todas as mulheres que o habitam.

Sê ao lado delas em suas profissões e em seus lares, concedendo-lhes a paciência e a sabedoria necessárias para que possam cumprir com êxito suas inúmeras atribuições laborais e familiares enquanto maestrinas da Vida Espiritual na Terra.

Infundi, em suas almas, a coragem de que precisam para romperem os véus e os grilhões com que muitos homens, em profundo estado de ignorância, ainda as oprimem.

Defendei-as contra as pérfidas intenções de quem desejar ferí-las física ou intimamente.

Sustentai-lhes a Força Interior, nos momentos em que a fraqueza ameaçar apoderar-se de seus corações.

Caso lhes seja transmitida a Excelsa Graça da Maternidade, orientai-lhes os gestos, fortalecei-lhes o espírito e amparai-lhes os passos, a fim de que frutíferos se mostrem os esforços somados na prática da difícil, porém, importante missão que começam a abraçar a partir do exato instante em que, em espírito, assumem a sagrada função de conduzir, pela trilha do Bem, as peregrinas almas a seus cuidados confiadas.

Protegei-as! Guiai-as! Guardai-as! Livrai-as de quaisquer ilusões, tentações ou induções de má procedência!

Inspirai nelas a Devoção pela Família e o Amor pela Sociedade!

Em nome de Jesus! Que assim seja!

Hebane Lucácius