Oração a Mãe natureza

MÃE NATUREZA:

perdoe-nos por aqueles que amamentam dos teus seios e os sugam até secá-los. Nos perdoe pelo útero arrancado da terra, pela violência ao teu corpo vivo.

Eu sou grata pela sua existência. Agradeço por parir brotos novos em teu solo, mesmo com a destruição constante. Eu sou Grata pela luz que planta toda manhã, pelos pássaros que encantam e germinam o teu solo, pela água que banha os corpos da humanidade, pelos seios que amamentam bocas sedentas.

Mãe, tenha piedade do homem. O processo de consciência está lento, ninguém percebe o desprezo e abandono a ti. Mãe, tenha piedade da humanidade, há pessoas que lutam pela sua vida. Há pessoas que acreditam no poder do ciclo, e em ti acreditam mãe. Há pessoas que a ti não abandonarão.

Que a energia do bem sensibilize o universo a respeitar ao útero natural. Que os ventos soprem contra as queimadas, que as águas lavem o ego e a ignorância, que o homem cuide da mata, que a flor brote na esperança da vida, que o mundo se reconstrua na paz e harmonia do ser.

Somos todos naturais!

Paz e Amor.

Rafaela Romero
Enviado por Rafaela Romero em 18/09/2017
Código do texto: T6117558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.