ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO.

Oração: Meu Santo Expedito das Causas Justas e urgentes. Socorre-me nesta Hora de Aflição e interceda por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois um Santo dos Desesperados, vós que sois Santo das Causas Urgentes. Proteja-me, Ajuda-me, Daí Força, Coragem e Serenidade. Atende o meu pedido* FAÇA O PEDIDO* Ajuda-me há superar estas Horas Difíceis proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja a minha família, atende ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o teu nome a todos que tem Fé. Obrigado.

Esta Oração recebemos da Associação Cultural Santo Expedito.

Pesquisando este nome na Wikipédia, há a seguinte informação, que decidimos compartilhar com os nossos prezados leitores (as).

“O Santo da Última Hora”, Mártir.

“A mais corrente sobre sua vida o mostra como um militar romano, Comandante-em-chefe da 12ª. Legião conhecida como “Fulminata”, aquartelada em Melitene, encarregado de proteger o Império das invasões dos bárbaros orientais com um efetivo de mais de 6.800 soldados. Sendo cristão, como era a maioria de seus subordinados, todos nativos da Arménia, tendo sido condenado durante as perseguições de Diocleciano dia 19 de abril do ano 303, sendo martirizado por fim decapitado com a espada por recusar-se a adorar deuses pagãos.”

Veneração: Igreja Católica e

Religiões Afro-Brasileiras.

Festa Litúrgica: 19 de abril.

A história do Cristianismo é repleta de incontáveis mártires, que preferiam “perder” a sua vida, em testemunho de sua Fé... Seria muito fácil na última hora, “aderir” aos deuses pagãos, renunciando aos Ensinamentos de Jesus... Mas realmente a grande maioria, soube dar o seu testemunho de Fé; com isto o Cristianismo foi se consolidando; anos depois acabou ganhando liberdade de culto... Mas quando passou a ser a religião oficial do Império romana, (Imperador Constantino) perdeu um pouco da sua pureza; pois se tornaria difícil a escolha entre os “tesouros da Terra” e dos “Céus”...

Há inúmeros romances, com destaque aos que foram psicografados por Francisco Cândido Xavier; citamos apenas dois de inolvidável valor, pela fidelidade de suas histórias: Há 2000 mil anos e Paulo Estevão... Narrando, com fidelidade, os que deram suas vidas em testemunho a Jesus; pois Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Curitiba, 06 de setembro de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespritas.xyz

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/09/2017
Código do texto: T6106218
Classificação de conteúdo: seguro