Deus te ama esta é a principal verdade da sua vida!

A Presença de Deus na minha vida!!!!!!!

Sem Deus nada somos,temos que viver nossas vidas para adora-lo,nossas vidas só possuem sentido quando deixamos o espirito santo tomar conta das nossas vidas,podemos estar tristes,desanimados com o rumo que nossos destinos tomaram mais reclamar de nada vai adiantar,temos que buscar sempre há Deus na Igreja ou nos cultos e entregar se de corpo e alma em busca da nossa felicidade!!!!!!!!!

Digo que Deus é muito presente na minha vida,procuro sempre fazer a sua vontade,sou um servo de Deus,perfeito não sou nem serei,mais a minha fé é como uma rocha nada vai me afastar do caminho de Jesus,pois sem a sua palavra tudo fica sem sentido,por isto se estás triste,querendo entregar se a depressão digo por experiência própria lute contra o inimigo,é ele que te põe pra baixo,ele quer te afastar de Deus,não isto jamais pdoe acontecer.

Deus é Amor,Deus é luz que gera salvação de nossas almas,nunca desista de Deus pois ele não desiste de você,ele nos ama como somos com nossos defeitos e qualidades,se nos arrependemos de coração dos nossos pecados seremos salvos,pois Cristo nos salvos com sua vida dos nossos pecados e aqui estamos em prol de fazer o bem acima de tudo,jamais guarde mágoas,não aja por impulso,entregue seus problemas nas mãos de Deus e deixe que o espirito santo tome conta da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jamais deixe de amar as pessoas que fazem a diferença na sua vida,amem uns aos outros,amem seus pais,amem suas mães,seus irmãos e sobrinhos,procurem ensinar os seus filhos a trilharem o caminho do bem,dos princípios de Deus.

A Minha vida pertence a Deus,tudo que sou hoje é por que Deus me livrou de todo o mal que sofri,obrigado meu pai por jamais desistir de mim,obrigado por estar sempre do meu lado quando eu mais precisava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Senhor é meu pastor e nada me faltarás (Salmo 23)

Não sou pastor nem pregador, sou apenas um jovem que erra que não é perfeito, que não é dono da razão e nem sempre tenho a razão, pois às vezes é preferível se calar engolir sapos e o orgulho, controlar seu ego enfim, que é pecador, que é fraco, mas que tenta a partir da sua história de vida contribuir de alguma forma com este Mundo, pois o Mundo só mudará quando aparecerem pessoas com mais atitudes altruístas!

Pai não é aquele que gera que cria que assinou o nome no papel, só o pai sabe que é pai, aprenda que: Pai é aquele que dá Amor!

Por acaso já viram como é a raiz de uma árvore, ela é do tamanho da sua árvore então você filho não é maior que o seu pai, procure aprender com o seu pai tenha ele como espelho para ao seu futuro para a sua vida,

seu pai te gerou ele o fez a sua imagem e semelhança, ele sempre te amarás, ele jamais o desejará mal, pois na hora do sangue quente da raiva proferimos palavras que ferem mais que um tapa mais, pra que guardar raiva e ódio no coração, plante o Amor semearás bênçãos na sua vida!

Pais jamais querem o mal dos filhos!

Seus pais te amam eles estarão sempre contigo apesar de tudo, cabe a você ter boas escolhas e o discernimento do bem e do mau!

Busque a Deus enquanto há tempo!

Tenham um excelente sábado e um fim de semana abençoado na graça do senhor!

Busque há Deus enquanto há tempo, porque para Deus nada é impossível!

O Senhor é o meu pastor e nada me faltarás!

Quando uma porta se fecha, Deus abre outras no mesmo instante que esta se fechou!

Você não pode resolver todos os seus problemas sozinho, não carregue esta cruz sozinho, não abrace a cruz, procure coloca lá no seu colo e ela se tornará mais leve!

Não desista de Deus, pois Deus não desiste de você!

Tudo posso naquele que me fortalece!

A Minha fé é o que me sustenta!

Jamais perca a esperança dum futuro melhor, donde o ser humano valha pelo que é e, não pelo que possui, pois a felicidade não está em bens materiais e sim no bem que fazes ao seu próximo!

Ame ao teu próximo como a si mesmo!

Honre teu pai e tua mãe!

Tenha como espelho para a sua vida os seus pais!

Deus te ama o senhor te entende, o senhor te escuta!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem!

Deus te ama esta é a principal verdade da sua vida!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 22/08/2017
Código do texto: T6092013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.