5 passos para aceitar Maria, a Mãe do Senhor Jesus

1º - Para Deus nada é impossível."

2º Culto a Deus é latria ou adoração. Dos santos e a virgem é Dulia ou veneração - uma forma carinhosa de amar a Mãe de Jesus, o qual nos pediu que João - Discípulo Amado - a levasse para a casa dele, foram cenas aos pés da Cruz. A mediação de Maria no plano de Deus não diminui de modo nenhum a única e poderosa Mediação de Jesus como nosso Salvador Unigênito do Pai. Não colocamos Maria acima de Deus e de Jesus, o que seria idolatria.

3º Podemos admitir biblicamente momentos fortes da salvação desejada por Deus com a presença de Maria em Gênesis como a Mulher que pisa na serpente no paraíso, na mensagem do Anjo Gabriel, Visita a Isabel, Bodas de Caná, aos Pés da Cruz, em Pentecostes, no Apocalipse.

4º Respeitar a Bíblia é respeitar o próprio Deus. Santo Agostinho. Logo, "A mãe do Divino Amor" (Ecles. 7, 7) é fonte de sabedoria. Jesus é a sabedoria de Deus. Maria correspondeu à sabedoria desde o início, segundo o plano do próprio Deus nos concebendo sem pecado original o o unigênito de Deus - Jesus.

5º As culturas têm marcas da feminilidade sagrada. No filme o Resgate do soldado Ryan, o capitão reza a Ave-maria. Esta oração é composição de versículos bíblicos de São Lucas. Na última parte, a Igreja nos recomenda que reconheçamos a forte presença de Maria "na hora da vida e da morte. Amém. "

Agradecemos esses passos que saíram do bom coração do médico Dr. Antônio Capucci.

___________________________

O Divino Espírito Santo.

www.obradoespiritosanto.com

Pedido de Oração da Santíssima Virgem Maria com o título de (Nossa Senhora de todos os Povos) em Amsterdã na Holanda em 1945 a vidente Ida Peerdeman.

Ø Para rezar a seguinte oração:

Ø “Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, envia agora o teu Espírito sobre a Terra. Faze habitar o Espírito Santo nos corações de todos os povos, a fim de que sejam preservados da corrupção, da calamidade e da guerra. Que a Senhora de todos os povos, que uma vez era MARIA, seja a nossa advogada. Amém”;

Ø Que seja definido o dogma mariano de CO-REDENTORA, MEDIANEIRA e ADVOGADA.

> CONHEÇA MAIS SOBRE ESTA APARIÇÃO.

http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20P%C3%A1gina/Ora%C3%A7%C3%B5es%20e%20Promessas/PDIDOS%20DE%20ORA%C3%87%C3%95ES%20DE%20NOSSA%20SENHORA/ORA%C3%87%C3%83O%20A%20NOSSA%20SENHORA%20DE%20TODOS%20OS%20POVOS.htm

www.obradoespiritosanto.com

____________________________

Oração a Nossa Senhora do Divino Amor



Ó Maria, Virgem Imaculada, mãe de Deus e nossa, ó Mãe do Divino Amor, a ti elevamos as nossas suplicas esperando alcançar as graças que necessitamos.

Tu que mereceste a saudação: “Chela de graça”, tudo nos podes alcançar. Simo, ó Maria, realmente és cheia de graça, porque o Espirito Santo, teu celestial Esposo, com seu Divino Amor, abriu em ti a sua morada: desde o momento da concepção preservou-te de toda culpa e te conservou imaculada. De novo retornou a ti no dia da Anunciaço, fazendo de ti a Mãe; no dia de Pentecoste, pousou sobre ti com seus sete dons e te fez guardiã e fonte das divinas graças.

Elia pois, ó doce Mãe do Divino Amor, as nossas suplicas: concede a paz ao mundo, faz tiunfar o teu amor, protege o Papa, reune na unidade perfeita todos os cristaos, ilumina com a luz do Evangelho todos os que ainda não crèem, converte os pecadores, dà-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencer as tentações, ilumina a nossa mente para seguirmos sempre o caminho do bem, e finalmente, quando Deus nos chamar abrenos as portas dio céu.

E enquanto gememos e choramos neste vale de lágrimas, soccorre-nos em nossas necessidades e conserva em nós o amor diante dos inevitáeis sofrimentos da vida. Cura ó Mãe das graça as nossas enfermidas. Concede a saùde aos teus devotos, liberta ó Maria, das penas do purgatório os fiéis defuntos, especialmente os que foram recomendados às arações do Santuário e as vítimas das guerras. Olha com materna bondade e protege as obras do Divino Amor. E a nós, teus filhos, concede-nos ó doce Mãe louvar-te sempre. Que nosso coração arda sempre do amor de Deus nesta vida para gozar eternamente contigo no céu. Amém.

Postado há 7th June 2013 por José Santos

J B Pereira e capuccimed@gmail.com
Enviado por J B Pereira em 17/08/2017
Reeditado em 17/08/2017
Código do texto: T6086998
Classificação de conteúdo: seguro