"Tudo posso no Deus que me Fortalece"

O Verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades neste mundo.tudo podemos no Deus que nos fortalece e nos dá forças para vencer os obstáculos desta vida.

Meu Deus,peço que abençoem os milhões de seres humanos que passam fome e sede neste Mundo,Deus eu oro pra que possam restabelecer a sua dignidade e possam dar uma vida decente pros seus familiares.

Deus muito obrigado pelo pão que não falta na minha casa,obrigado meu Deus pelo arroz e feijão que saceam a minha fome no almoço e janta de todos os dias.

Obrigado meu Deus pela casa que vivo que me ampara do frio e sim meu Jesus peço que abençoe a todas as pessoas que moram embaixo de viadutos,moram nas ruas enroladas em papelões,Paizinho peço que abençoe as pessoas que se alimentam nas caçambas de mercados e aquelas que bebem água de rios sujos em meio ao esgoto.

Pai sei que o senhor é poderoso para abrir portas sempre que for requisitado,por isto peço abençoe aqueles que perderam seus empregos,abra portas,abençoe aqueles que se encontram no fundo do poço sem forças pra reagir,paizinho abençoe as pessoas que se encontram em estado terminal que seja feita a sua vontade e não a nossa.

Pai somos seres pecadores,com milhões de defeitos e poucas virtudes,pai hoje eu jovemdobem vivo para te agradar em atitudes,escolhas,testemunho enfim minha vida é te servir é viver o amor ao próximo,seja com alguma ajuda ou com orações,pois é a Deus que prestaremos nossas contas no dia do julgamento final.

Pai abençoe todos que buscam te seguir,abençoe os que seguem o evangelho,abençoe a todos os católicos,budistas,evangélicos,muçulmanos,enfim abençoe a todos da minha Igreja Presbiteriana de Apucarana,abençoe os pastores Odarildo , Othoniel ,José Carlos e Luis Carlos,abençoe a todos que congregam na Segunda Ipi do Sol Nascente do João Paulo em Apucarana,abençoe a reforma da Igreja enfim pai obrigado pelo ar que respiro,obrigado por poder contemplar o pôr do Sol e por poder andar,obrigado meu pai pela pessoa amorosa que me tornei,pai me dê sabedoria,discernimento,temperança e que jamais perca a fé em Deus que é a razão do meu viver.

Boa tarde caríssimos amigos e amigas do recanto das letras,quero lhes ressaltar que tudo em nossas vidas tem um sentido,que nada acontece por acaso,tão pouco vêm do além!!!

Quando estamos contagiados pela força do Amor,a vida fica mais leve,fica mais linda e,nos dá mais vontade de lutar em prol dos nossos sonhos,que fazem às nossas vidas terem um significado!!!

Quem não ama?

Quem tem medo de amar?

Quem tem medo de viver um amor,se doar em prol do amor não sabe o que é felicidade?!!!!!!!!!!!!

Quando começamos a gostar de tal pessoa,quando notamos que em nossos corações começou a nascer um sentimento forte e,que decidimos nos entregar à este sentimento podes ter certeza,tu estás começando a Amar uma pessoa,porém amor é diferente de paixão,pois paixão passa,é passageira, enquanto o Amor,este sim perdura por décadas!!

Claro, duma amizade pode sim,surgir uma linda história de amor!!!

Por isto caros leitores,não percam mais seu tempo,não tenha vergonha de mostrar os seus sentimentos,não deixe as oportunidades de encontrar a sua felicidade passarem como um flash de uma máquina de tirar foto,o tempo é cruel,ele passa muito rápido,então:

Arregace suas mangas,tenha fé em Deus,fé em seu potencial e,não duvide do que podes fazer,vá à luta,conquiste seu amor!!

Quem ama é feliz!!!

Quem ama procura sempre aprender com seus erros e,fazer destes erros um aprendizado para suas vidas!!!

Pois,tudo quando é feito com Amor,atenção,carinho,força de vontade,fé,alegria dá certo sim,podes não ter resultados no presente mas,lá no futuro verás que tudo,mas tudo que passou,tudo que sofreu,tudo que chorou,tudo que viveu,valeu a pena!!

Todos estamos predestinados à uma missão aqui,neste planeta chamado Terra,porquê viver implica riscos,implica confiança,deves ter coragem para ir em busca da sua tão sonhada e almejada felicidade!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/08/2017
Código do texto: T6084602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.