Por uma velhice Digna

Senhor, sei que já te pedi muitas coisas, algumas até estapafúrdias, mas o Senhor sabe muito bem o que me vai na alma. Quantas vezes vim até Vós pedir proteção aos meus filhos, que mesmo depois de adultos me referia como nenens...mas sabia que o Senhor iria entender o sentimento que me partia o coração... Sempre cuidei para que eles tivessem uma vida digna dentro dos preceitos da nossa crença cristã, para que prevalecesse sempre o amor, o respeito e a paz em nossos lares.

Trabalhamos muito, para que pudessem ter uma vida melhor do que a que tivemos, pois sabíamos que dependiam de nós para se formarem, cada qual a sua maneira, trilhando os caminhos do bem, conquistaram suas carreiras, e hoje vivem bem.

Hoje de joelhos te peço, ó Pai Celestial, cuida da minha velhice, para que façam igual, me deem amor na mesma proporção que sempre lhs dediquei, e não me deixem jogada em um asilo qualquer, lembrem-se com carinho, de tudo que nós pais lhes proporcionamos para chegarem a esse patamar que estão, e façam com todo amor e dedicação, tudo que se referir a nós pais dedicados que fomos, possamos com dignidade terminar nossos dias felizes, sabendo que o que plantamos frutificou deu flores e frutos saborosos, e nos tratou com amor e agradecidos que são sempre com bons olhos nos verão!!!!