Perdoa Senhor nossas Transgreções

Pai, nesse dia silencioso quero falar contigo meu amigo

perdoa-nos as falhas, a falta de credo nos momentos difíceis.

Aumenta Senhor a nossa fé, quebranta nossos corações e mais:

Ensina-nos através do Espirito Santo, não só a entender o evangelho, mas praticá-lo.

Em casa, com os amigos, com os inimigos e desconhecidos desprendendo assim do egocentrismo impregnado em nós.

Acuda meu Deus os que sofrem nas prisões, do homem e de nós mesmos...

rompa ferrolhos e abra portas meu amor

Pois sem ti nada somos.

Sim oh Deus sabemos e mesmo assim falhamos em amar ao próximo, perdoar, pedir perdão,e transformar nosso coração.

Meu Amor Deixe me entrar em tua casa e com os joelhos ao chão adorar a sua graça...

Segure em nossas mãos e muito mais que isso te peço meu Deus em nome de Jesus:

Tem misericórdia de todos nós mas muito mais dos que ainda não te amam pois, por eles oramos para que se acheguem a ti poderoso Deus. Meu amor meu amigo e minha vida, me ajude a melhorar...

Deixe sobre toda essa terra o seu amor inundar!

Pater noster, qui es in caelis.

Desça com teu espírito e nos faça entender verdadeiramente o que significa tua casa ter várias moradas...

Eu sei que na primeira carta aos coríntios explica mas sou ignorante Senhor, Dá nos Sabedoria no Agir e no Falar...

Amém!

Lauro Camilo
Enviado por Lauro Camilo em 30/07/2017
Reeditado em 30/07/2017
Código do texto: T6068921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.