ORAÇÃO DO FILHO DA COMUNIDADE FILHOS DO CÉU

Pai santo, Pai amado, Pai querido, eu te agradeço por tua presença aqui neste lugar, nesta comunidade. Agradeço a presença de Jesus e de Maria. Agradeço porque sei paizinho querido, que queres me libertar de todos os males. Sou teu filho, sei que desejas restaurar a minha vida.

Pai santo, Pai amado, Pai querido, eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e desejo fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da tua cruz e peço que me laves com teu precioso sangue que flui do teu sacratíssimo coração e das tuas chagas. Lava-me Jesus, na água viva que flui do teu coração transpassado pela lança. Peço que me envolvas, Senhor Jesus, com a tua luz sagrada.

Eu sei, Senhor Jesus, que me queres sadio de corpo, alma e espirito. Te peço Senhor, que me faça renascer em seu amor pela força do Espirito Santo, dai-me Senhor uma poção dobrada do Espírito Santo. Enche-me com teu Espírito Santo. Jesus, sei que não existe tempo para Ti, sei que és o mesmo ontem, hoje e sempre, sei que podes fazer cada pessoa viver e experimentar o teu amor, a tua cura, a tua libertação. Te peço Senhor, que me cure e me deixe são(ã).

Senhor Jesus, eu renuncio pelo teu sangue Jesus, a todo espírito de complexo inferioridade e auto piedade; de ansiedade, de angústia e preocupação exagerada; de traumas e doenças; todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autodestruição. Eu renuncio ao uso de toda a droga ingerida em meu corpo e na minha vida psíquica, afetiva, espiritual e emocional.

Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo desejo de fracasso e morte das pessoas; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana; a todo espírito de revolta contra Deus, contra meu irmão e contra mim mesmo, não aceitando minhas fraquezas; a toda e qualquer herança de maldição que venha dos meus pais por envolvimento com as coisas ocultas, espiritas, se participaram ou me levaram a participar.

Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de palavrão e piada; de sexo desenfreado e luxúria; de masturbação e fornicação(sexo antes do casamento); de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo, de orgia de farra e pornografias; a todo espírito de auto suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de ambição e poder; furtos e roubos.

Jesus, Filho de Deus, meu salvador, vivo, ressuscitado, glorioso, invoco a tua presença junto de mim. Vem, Senhor Jesus! És Deus, e por isso podes estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo. Portanto, também aqui, comigo, agora. Eu te adoro, Senhor Jesus. Reconheço-te como Deus, com o Pai e o Espírito Santo: Deus Uno e Trino. Louvo-te, Jesus ressuscitado, pois mesmo sendo um Deus infinito, poderoso, perfeitíssimo, maravilhoso, és simples, amigo, aconchegado a nós, pequenas criaturas humanas. Fortalece-me, daí me força para vencer as barreiras, as tentações, os infortúnios da minha vida. Que eu poça em teu nome vencer as batalhas. Que maravilha poder contar com a tua presença junto de mim. Muito grato, Senhor Jesus.

Senhor, preciso muito da tua presença agora, pois quero curar o meu coração das feridas que me foram feitas, como também das que fiz em mim mesmo, por meus próprios erros. Preciso curar o meu coração para poder amar mais e melhor, para ter mais saúde, alegria de viver e disposição de servir. Quero usar o remédio que Tu me destes: o perdão. Quero usar a pomada do perdão, Jesus, hoje e por muito tempo, todos os dias, até sentir-me totalmente curado, mudado, transformado, sendo uma nova pessoa, principalmente sem vícios. Cura-me de todos os vícios Senhor e de toda essa situação de vida que me encontro hoje, neste momento, pois sei que em ti sou vencedor. Perdão e misericórdia Senhor!

Pai, eu te louvo. Te agradeço por teres me levado ao teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres me dado o Espíritos Santo que me fortalece, que me guia e me ensina a ser forte no teu amor. Senhor! Obrigado! Amém!

Painho
Enviado por Painho em 27/06/2017
Código do texto: T6038534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.