ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI ---------------------Para ganhar dinheiro.

Saiba que no mundo espiritual, linhas ciganas são responsáveis por trazer fartura, riqueza, trabalho e negócios para seus protegidos. Entre os dias 24 e 25 de maio, comemora-se o poder de Santa Sara Kali, a padroeira dos ciganos. Por isso, se desejar sucesso profissional e financeiro, aprenda três orações desta cultura e dedique-as a quem desejar.

ORAÇÃO PARA REALIZAR SEUS OBJETIVOS MATERIAIS E PROFISSIONAIS

Salve a natureza!

Salve o círculo mágico azul que me envolve!

Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã!

Tenho o meu futuro pela frente!

A saúde tomou conta de meu corpo!

Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!

Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!

Salve Santa Sara Kali!

Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.

Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais.

Que meus negócios prosperem.

Que assim seja e assim se faça!

***** ORAÇÃO PARA A BÊNÇÃO DO DINHEIRO *****

SARA, Amada Mestra,

Abençoa meu dinheiro

Para que ele se multiplique

Assim como Jesus

Multiplicou os peixes.

Que cada moeda e nota

Seja mil em minhas mãos.

Obrigada, Amada Sara!

EU SOU o dinheiro que preciso!

EU SOU (3x)

***** ORAÇÃO DE SANTA SARA, para prosperidade *****

Opcha, Opcha minha Santa Sara Kali, mãe de todos os clãs ciganos dessa terra ou do além túmulo.

Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude!

Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso.

Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.

Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não-cigano.

Bondosa Santa Sara, abranda os leões que rugem para me devorar.

Santa Sara, afugenta as almas perversas para que não possam me enxergar.

Ilumina minha tristeza para a felicidade chegar.

Rainha, atravessaste as águas dos rios e do mar e não afundaste e eu invoco teu poder para que eu não afunde no oceano da vida.

Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado.

Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos.

Mãe, Senhora e Rainha das festas ciganas.

Nada se pode fazer em uma tenda cigana sem primeiro invocar teu nome, e eu invoco pelo meu pedido, Santa Sara Kali.

Tocam os violinos, caem as moedas, dançam as ciganas de pés descalços em volta da fogueira, vem o cheiro forte dos perfumes ciganos, as palmas batendo, louvando o Povo de Santa Sara Kali.

Que o Povo Cigano me traga riquezas, paz, amor e vitórias.

Agora e sempre louvarei teu nome Santa Sara Kali e todo o Povo Cigano.

Opcha, Opcha Santa Sara Kali!

__________________________________________________________

Encontrei essa oração, gostei, passo para você !i!

__________________________________________________________

Geneci Almeida

25/06/17

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 25/06/2017
Reeditado em 25/06/2017
Código do texto: T6037311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.