ORAÇÃO DO CONSAGRADO DA COMUNIDADE FILHOS DO CÉU

Deus Pai todo-poderoso, em nome de teu amado Filho Jesus Cristo, nosso Deus e Salvador, eu vos peço: Aumentai em meu coração a chama do vosso amor para que possa te servir com renovado ardor missionário e pelo poder do Espírito Santo, conforme a vontade celeste, tenha a força, as graças espirituais e luz da sabedoria divina para guiar-me e guiar aqueles as quais me envias.

Dai-me Coragem, aumentai a minha Fé, a Esperança e a Caridade em meu coração.

Por interseção da Virgem Maria, ajudai-me para que eu saiba fazer somente o que te agrada, realizando a tua vontade em minha vida. Pai Santo, que eu saiba realizar com responsabilidade e sabedoria minhas obrigações de Consagrado da Comunidade Filhos do Céu, amando e conduzindo para o Sacratíssimo Coração de Jesus, aqueles as quais me confias e assim trabalhar assiduamente para a expansão do vosso reino de Paz, de Amor e de Justiça a fim de tornar este mundo melhor, mais humano e mais feliz.

Que assim seja hoje e sempre. Amém!

( Rezar um Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai )

Painho
Enviado por Painho em 20/06/2017
Código do texto: T6032364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.