Mãos que ofertam
 Belas e seguras, são as mãos que procuram se dar,
Não esperam que lhes peçam, vão acariciar,
Sabem o momento certo que devem se achegar,
São mãos que um dia, tiveram a graça de conhecer o amor real, que vem de Deus nos abençoar.
Essas mãos Senhor, ocupam lugar especial em seu coração, pois são mãos que estão em lugares que ninguém quer ir, e só quem tem o dom da caridade consegue chegar, e curar as feridas, e acalentar os corações feridos, sem esperanças, que só sabem implorar...
Imploram por afeto, apenas, querem sentir-se tocados, pelo amor que Jesus deixou, para que pudessemos fazer o mesmo caminho do Nosso Senhor, no caminho do calvário, com sua pesada cruz, não titubiou, e entregou ao Pai suas dores , tudo por amor... pela humanidade, foi que Ele se doou.
E hoje essa mesma humanidade parece não ver, quantos Jesus estão nas calçadas, morrendo de frio e de fome, esperando uma palavra.
Súplica:
Dá-nos Senhor, mãos generosas, para que possamos cuidar melhor daqueles que nada tem, que não julguemos, mas antes os olhemos com todo nosso amor, que herdamos de Jesus, o Nosso Senhor!

Foto: tirada da Internet

Conheça o Grupo VIVA (Voluntários Independentes Vivendo Amor) 
www.grupoviva.org.br
E faça a diferença aí na sua cidade! Ser do BEM transforma o mundo!!!!