Desabafo

Estamos tão acostumados a ser tristes, que quando temos um momento de prazer parece que é errado e que não merecemos esses momentos.

Estou abaixo do indicado para ser feliz, preciso me afastar dessas tretas que me faz acreditar que tenho que continuar fazendo minha parte, mesmo sem reconhecimento, aliás uma coisa que pouco me importo, mas, é necessário para viver.

Às vezes coloco uma música legal e o inconsciente diz ser pecado, mas nunca é, na verdade esse roteiro chato de ser menino obediente e bonzinho me trouxe à tona um bando de filhos da mãe roubando meu espaço, minha paz e até felicidade.

Hoje eu descobri que sou muito melhor do que sou e que isso encomoda muita gente, mas o que eu quero é só paz e que acabe com toda a farça do inferno que tira nossa felicidade no dia a dia :trabalho, social, família, etc.

Quem quiser que faça, o que faço para os outros é o suficiente para mim, então agora sou eu e o resto é apenas os outros.

Darlan Leal
Enviado por Darlan Leal em 08/05/2017
Código do texto: T5992967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.