DISPONÍVEL

Eu estou disponível aqui e agora. Estou disponível para o que é preciso, necessário ou desejável. Gosto de auxiliar, de engendrar, de resolver. Gosto de criar. Gosto do tricô que faço entre pensamento e ação. Gosto de orientar, demandar e delegar poder. Mexo curiosa na engrenagem da qual faço parte e me apetece torná-la azeitada. Estou sempre disposta a uma nova obra, seja uma escritura ou uma aventura. Colocar os tijolos, erguer a construção. E ainda prefiro mais quando é o homem o objeto de minha mão. Fazê-lo grande, torná-lo seguro, fazê-lo acreditar que tudo é possível quando se está disponível. Por isso, eu digo: “_ Universo, meu Tudo, eu estou disponível!” Para viajar, para crescer, para aprender, dar e receber. Estou disponível para amar e ser amada também. Para semear a paz e colher todo o bem. Erguer as mãos... E, lá no céu, ir buscar a bem aventurança que só Deus tem para me dar. Eu estou disponível e também preparada, que tudo mude em minha volta, no aqui e no agora.

Adelaide de Paula Santos em 03/05/2017, às 23:15.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 03/05/2017
Código do texto: T5988910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.