Oremos pela PAZ

Oh Senhor, temos plena confiança em Ti. Em nossos caminhos, cheio de incertezas e dificuldades, seguimos-te felizes, resignados e com fé, a Teu exemplo da glória sobre a cruz.

Nestes momentos de orações ardentes e inflamadas, queremos amar-te acima de qualquer situação, e animados por Teu amor incondicional por nós, seguiremos firmes, avançando sem cessar na Tua seara de amor e caridade, orando e irradiando para o Mundo, energia benfazeja para que coparticipemos do Teu programa para a Paz Mundial!!!!

Oremos diariamente, porque juntos somos mais fortes!!!!

Avancemos com fé, tudo passa, e a forma como encaramos as dificuldades fará toda a diferença na hora derradeira!!!!!

O Universo é a nossa casa, somos seres abençoados por estarmos aqui, encarnados neste período de transição, agradeçamos a todo instante esta magnífica oportunidade.

Oremos sem cessar uns pelos  outros!!

Gratidão Senhor...
Gratidão Senhor...
Gratidão Senhor...
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 30/04/2017
Reeditado em 01/05/2017
Código do texto: T5985289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.