Foto: Lagoa de Grussaí/São João da Barra - RJ
ALMA CANSADA

Deus,Altíssimo,Pai de amor,criador de todas as coisas,Deus de misericórdia,de bondade e de justiça,em nome de seu filho amado Jesus Cristo,me
 coloco de joelhos neste momento,diante de ti.Senhor. Lava a minh'alma e livra-me de todo o mal. Senhor,a minh'alma está cansada e tem sede do teu amor,do teu perdão,da tua justiça.O meu coração é teu,Senhor.Te exalto com todo o meu louvor e a minha adoração.Pai querido,aquieta o meu coração,refrigera,Senhor a minh'alma.O Senhor me conhece,sabe quando me deito e quando me levanto e o que se passa dentro de mim.Somente o SENHOR,e mais ninguém,conhece e sonda o meu coração.Somente o SENHOR sabe das minhas fraquezas e limitações. Somente o SENHOR conhece os meus sonhos e os meus desejos. E creio que o SENHOR tem sonhos para a minha vida e que estes sejam cumpridos em mim. Deus de amor,Pai eterno,sei que tenho mais a agradecer do que pedir.Porém,neste momento,te suplico por misericórdia para a minh'alma cansada.Pai querido,me rendo aos teus pés,derramando o meu coração com humildade.Te agradeço,SENHOR,todas as experiências vividas durante todos os anos de minha vida porque me fizeram crescer.Te agradeço,Pai celeste,pela intimidade que tenho contigo e por ser dependente de ti. Senhor, ainda de joelhos e com lágrimas nos olhos,recebe a minha oração.Me ajude,Deus, a ser vitoriosa ... sei que o Senhor está aqui comigo.Sei que não estou sozinha,porque sempre estiveste comigo em todo o tempo.Permita-me ter a paz de espírito de que necessito.Deus ! Deus ! Deus! Necessito do teu amparo em todas às áreas da minha vida.Senhor,obrigada por me ouvir e que o Senhor esteja recebendo as minhas súplicas. Obrigada,SENHOR,em o nome de Jesus,amém e amém!

(
Leila Azevedo)                                                     Abril/2017