Oração para os aflitos e desacreditados.

Oh! Grandioso Deus, meu Gracioso Pai

Eu entro na Tua presença meu Salvador!

Eu venho a Ti meu Rei, lhe entregar a minha vida de corpo e alma, Senhor.

Mesmo sabendo que nunca fui digno e sabendo que o Senhor nunca deixastes de ter amor e misericórdia por mim, eu me entrego totalmente a Ti, me usa e me gasta, Poderoso Deus,

Me faça instrumento de sua obra, me direcione e me conduza sobre as veredas, me edifique e que a sabedoria faça parte de mim, para assim ter o discernimento na hora exata e saber tomar as atitudes necessárias mediantes as tribulações.

Senhor da minha vida, me leve as pessoas que estão aflitas nesse momento, que essas que estejam lendo essa oração agora e com isso desistam de cometer suicídio e perder sua alma para o diabo, amarra e repreende todo mal, em o nome do Senhor Jesus, meu magnífico Deus, chegue essa oração a quem tanto necessita, aquela senhora que desistiu de tudo, aquela jovem que vive na prostituição apenas para preencher um vazio, as pessoas que sofrem de enfermidades, que foram desiludidas por profissionais, mas que agora a Tua mão passa aonde quer que for e liberta e cura agora, em o Teu nome, Senhor.

Oh! Deus de Israel, Dê livramentos Ave Celestial!

Derrame bênçãos sem medidas para quem estiver lendo agora, livres-os do mal que os rodeiam.

Oh! Meu Pai! Vá ao encontro dessa pessoas que tanto precisam de Ti, pois só o Senhor dará a paz que tanto elas necessitam, entre nessa casa nesse exato momento e livre-os de todo mal, em o nome do Senhor Jesus.

Eu clamo a Ti Senhor, por essas pessoas, que elas estejam abençoadas em o nome do Pai, em o nome do Filho e em o nome do Espírito Santo, Amém.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 19/04/2017
Reeditado em 20/04/2017
Código do texto: T5975726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.